Home Outros Esportes Ex-NFL e comentarista, Tony Romo polemiza ao dizer que troca com fã envolveria “uma noite com Gisele Bündchen”

Ex-NFL e comentarista, Tony Romo polemiza ao dizer que troca com fã envolveria “uma noite com Gisele Bündchen”

Comentarista Tony Romo fez piada infeliz sobre Gisele Bündchen, mulher de Tom Brady, durante jogo da NFL

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

O ex-jogador da NFL Tony Romo, que atualmente trabalha como comentarista do esporte nos Estados Unidos na rede de TV CBS, vem sendo bastante criticado com uma piada infeliz que fez durante o jogo entre Tampa Bay Buccaneers e Los Angeles Rams.

A partida foi marcada pelo 600º touchdown da carreira do veterano quarterback Tom Brady, do Buccaneers. A bola do lance histórico caiu nas mãos de um torcedor e um funcionário do time da Florida foi negociar para que esse fã pudesse devolver o objeto.

Foi neste momento que Tony Romo fez a infeliz piada na transmissão. “Se eu fosse o torcedor, falaria: ‘Uma noite com Gisele Bündchen. Uma noite com a Gisele e eu topo devolver'”.

PUBLICIDADE

Depois, o comentarista se colocou no lugar do funcionário que conversava com o torcedor e fez uma nova piada: “‘Ok, o Tom Brady topou. Uma noite, você conseguiu'”.

Assista abaixo:

PUBLICIDADE

O fato é que essa brincadeira não foi muito bem digerida por torcedores e outros veículos de imprensa norte-americanos, que consideraram uma fala machista envolvendo a modelo brasileira Gisele Bündchen e o marido dela, Tom Brady.

O torcedor que devolveu a bola do touchdown 600 de Tom Brady, no entanto, foi recompensado pelo atleta com um capacete, uma camisa autografada do também jogador Mike Evans, um crédito de 1.000 dólares na loja do Buccaneers, além de ingressos para ele e um acompanhante até o fim da atual temporada e da próxima.

LEIA TAMBÉM

Bola de Ouro tem suposta lista vazada na web; veja possível vencedor

Glenda cita diferença entre Globo e Band: “Sempre recebi muita bronca”

PUBLICIDADE

Mergulhado em dívidas, time da Série A deve ser mais um a se tornar clube empresa

CBF toma importante decisão sobre convocação de jogadores que atuam no Brasil e fará pedido a Tite