Home Futebol Ex-presidente do Grêmio revela motivos para demora do uso de Campaz após conversa com Felipão: “Tava verdinho”

Ex-presidente do Grêmio revela motivos para demora do uso de Campaz após conversa com Felipão: “Tava verdinho”

Ex-técnico do Grêmio usou Campaz em poucas oportunidades na sua passagem; Colombiano é a contratação mais cara da história do clube

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Felipão não é mais técnico do Grêmio, mas as suas decisões ainda repercutem. Entre elas, o pouco aproveitamento de Campaz no clube. Em entrevista à rádio Grenal, o ex-presidente do Grêmio, Cacalo, revelou uma conversa com Felipão. No papo, uma pergunta sobre Jaminton Campaz, colombiano contratado na última janela. Na resposta, Felipão admitiu que o jogador precisava de uma melhor adaptação, pois estava ainda muito “verdinho”. Confira a resposta:

PUBLICIDADE

Campaz passou por processo de adaptação

 

Apesar da revelação não soar de maneira positiva, a verdade é que o jogador precisou se adaptar. Segundo apurou o Torcedores.com, Campaz sofreu com os primeiros treinamentos no CT Luiz Carvalho, especialmente em dois aspectos: enfrentamento físico e a língua. Para isso, o Grêmio procurou ajudar o atleta na expectativa de uma melhor adaptação. Campaz foi titular na derrota para o Sport, com Felipão, mas voltou a perder a vaga logo na rodada seguinte diante do Cuiabá.

 

PUBLICIDADE

Em busca de uma nova chance

 

Contra o Fortaleza o jogador pode voltar a receber uma nova chance, agora com Thiago Gomes. A tendência é, especialmente na próxima rodada, que o time sofra alterações em busca de resultados. O Grêmio começa a fazer contas e necessita de 7 vitórias nos próximos 15 jogos pra sonhar com a permanência na elite do Campeonato Brasileiro. Depois do Fortaleza, o time do Grêmio vai receber o Juventude, adversário direto contra o Z4.

Leia mais:

Após nova derrota do Grêmio, atacante do Inter faz postagem comemorativa: “Ótimo domingo”

PUBLICIDADE

Nove clubes ingressam contra o Sport no STJD por uso irregular de zagueiro

Grêmio perde 3 titulares e terá nova escalação contra o Fortaleza

Grêmio volta a ter quatro técnicos no mesmo ano, assim como no último rebaixamento do Brasileirão