Home Futebol Felipão muda o Grêmio contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Felipão muda o Grêmio contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Em crise, Grêmio encara o Cuiabá para fugir do Z4

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x Cuiabá se enfrentam nesta quarta (6) às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado após ser derrotado para o Sport, em casa, o Tricolor sabe que não pode somar mais um tropeço em seus domínios.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Cuiabá

Apesar da situação incômoda, Felipão já avisou que não pretende fazer grandes mudanças na equipe titular. Há apenas uma dúvida no setor do meio-campo. Villasanti, convocado para a seleção do Paraguai é desfalque certo. Além dele, Borja, que sofreu uma lesão no tornozelo é mais um desfalque.

Para fazer dupla com Thiago Santos, a tendência é que Lucas Silva ganhe uma nova oportunidade. No ataque, Diego Souza é a opção natural. No meio, Campaz disputa vaga com Alisson. A tendência é que o primeiro seja mantido no time gaúcho.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Tricolor é o 18ª colocado com 22 pontos. Caso conquiste uma vitória, deixa a zona de rebaixamento. Vale lembrar que a equipe comandada por Felipão possui dois jogos a menos que os demais adversários que lutam contra o Z4.

A provável escalação do Grêmio diante do Cuiabá é a seguinte: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; e Diego Souza.

LEIA TAMBÉM:

Sheik coloca gigante paulista como “favoritaço” para cair para a Série B

PUBLICIDADE

Felipe Melo e Diego Costa: veja 16 jogadores envolvidos em casos de polícia

Denílson é criticado por comentário sobre agressão a juiz e surpreende até Renata Fan

Daniel Alves, Lucas Lima ou Luan? Neto elege pior contratação