Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após apoio de Abel, Renato Gaúcho manda recado em jogo do Flamengo

Renato Gaúcho valorizou a qualidade do elenco do Flamengo após a vitória em cima do Juventude

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação/Flamengo

O Flamengo venceu mais uma no Brasileirão. Mesmo desfalcado, a equipe rubro-negra derrotou o Juventude no estádio do Maracanã nesta quarta-feira (13). Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho valorizou o elenco e mandou novamente recado aos críticos.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Sempre elogiei e sempre vou elogiar meu grupo. Temos jogadores nas seleções, no departamento médico, e Vitinho, suspenso. Se está no grupo do Flamengo é porque tem qualidade. Quando a oportunidade chega, tem que aproveitar. Todos têm dado conta do recado”, disse.

“Podem achar que o Flamengo não é tão forte com eles, mas estamos em busca dos títulos das três competições. Somos os únicos. A cada três dias temos uma decisão e precisamos vencer. E com todos os problemas”, comentou Renato Gaúcho.

Para o confronto desta 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho não pôde contar com Gabigol, Everton Ribeiro, Isla, Arrascaeta, Bruno Henrique, David Luiz e Rodrigo Caio entres contusões e convocados para as seleções.

Renato Gaúcho ainda festejou a quebra de tabu em gols de falta, exaltando a pintura de Andreas Pereira. “Feliz de termos quebrado mais esse tabu. Já participei de vários jogos no Maracanã como jogador, como treinador”, comentou o técnico do Flamengo.

“E lembro do Zico fazendo esse tipo de gol de falta. Do Roberto Dinamite também. E hoje foi um golaço. De placa. Nós treinamos quase que diariamente, e sabíamos que mais cedo ou mais tarde a bola iria entrar. Ganhamos mais uma jogada, mais uma preocupação para o adversário”, disse.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 


LEIA TAMBÉM:

Andreas Pereira faz golaço de falta para o Flamengo e leva Arrascaeta à loucura; veja reação

Notícias do Flamengo: Abel manda recado, jogador cogita saída e Bruno Henrique processado

Palmeiras: Abel Ferreira demonstra apoio a Renato Gaúcho, elogia rival e manda recado

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia