Home Futebol Flamengo tem três desfalques importantes na decisão contra o Athletico; veja as ausências

Flamengo tem três desfalques importantes na decisão contra o Athletico; veja as ausências

Flamengo enfrenta hoje o Furacão em Curitiba e terá baixas importantes no time titular

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo começa hoje (20) a luta para avançar mais uma vez para a grande final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro visita o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília), no jogo de ida das semifinais do torneio, e o técnico Renato Gaúcho terá três desfalques no time titular.

PUBLICIDADE

Estão confirmados de fora da partida contra o Furacão o zagueiro David Luiz, o meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique.

Os três têm lesões musculares, mas o defensor já não poderia jogar pois chegou ao clube após o término do período de inscrições da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

A boa notícia, por outro lado, é a volta do centroavante Pedro entre os relacionados. O jogador está recuperado de uma pancada no joelho que o tirou do empate contra o Cuiabá no fim de semana, mas voltou a treinar com os demais companheiros e viajou para Curitiba.

A expectativa, no entanto, é que o camisa 21 comece no banco de reservas e possa entrar no decorrer do jogo.

Quem também está de volta após ser poupado diante do Cuiabá é o zagueiro Rodrigo Caio, que será titular, provavelmente, ao lado de Léo Pereira. Gustavo Henrique corre por fora por uma vaga na defesa rubro-negra.

Escalação do Flamengo contra o Athletico Paranaense

Com as ausências já mostradas anteriormente, uma possível escalação tem: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Gabriel.

PUBLICIDADE

O jogo de volta será disputado na quarta-feira (27) da semana que vem, às 21h30, no Maracanã.

LEIA TAMBÉM:

Vai vender? Gigante do futebol brasileiro se posiciona após rumores de negociações com fundo árabe que comprou o Newcastle

Duelos da Champions League, Série B e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (19) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diretor da CBF diz que a seleção brasileira pode ser o produto mais rentável do mundo e explica como fazer isso

Jogador sofre tentativa de homicídio e é internado em estado grave na UTI