Home Futebol Flamengo terá reforços importantes para o time visando o jogo contra o Bragantino

Flamengo terá reforços importantes para o time visando o jogo contra o Bragantino

O Flamengo tenta equilibrar os reforços com os desfalques na perseguição ao Atlético-MG no Brasileirão

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Flamengo terá dois reforços importantes para o jogo desta quarta-feira contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. Nos trabalhos do início da semana, o técnico Renato contou com Thiago Maia e Matheuzinho à disposição. Ou seja, apesar dos desfalques relacionados a Data FIFA, os rubro-negros também terão retornos importantes.

PUBLICIDADE

Thiago Maia ficou afastado nas últimas duas semanas por conta de uma lesão na coxa. Após avaliações clínicas, o departamento médico garantiu a comissão técnica que o jogador está plenamente recuperado do problema. Já Matheuzinho ficou fora do último confronto por conta da suspensão automática por cartões. Como resultado, volta a ser alternativa.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzYkRKUVNiZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O que incomoda o Flamengo são os desfalques da Data FIFA. O clube brigou nos bastidores pelo adiamento dos jogos do Brasileirão devido às convocações de Gabigol e Everton Ribeiro para a seleção brasileira. Contudo, por conta do calendário atual, a CBF vetou qualquer possibilidade de nova mudança. Além da dupla citada, Arrascaeta e Isla também foram chamados para as equipes do Uruguai e Chile, respectivamente. Logo, o clube soma quatro ausências.

Atualmente, o Flamengo ocupa a 3ª posição com 38 pontos conquistados. A diferença para o líder Atlético-MG é de 11 pontos, porém os cariocas possuem dois jogos a menos na tabela. Por fim, o Bragantino é o 5ª com 34 pontos conquistados.

LEIA TAMBÉM:

Árbitro é agredido com chute na cabeça e desmaia em jogo no Rio Grande do Sul; veja

Considerado “joia”, meio-campista pode estar de saída do Internacional

PUBLICIDADE

Absurdo! Hotel que Messi está hospedado é invadido, assaltado e jogador do PSG prepara mudança

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro; gigantes da Itália são provável destino | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após a 28ª rodada

PUBLICIDADE

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Flamengo; confira