Home Futebol Foden desvia sem querer e ‘rouba’ gol de Gabriel Jesus no City; assista

Foden desvia sem querer e ‘rouba’ gol de Gabriel Jesus no City; assista

Atacante brasileiro dos Citizens começou partida fora de casa entre os titulares e contribuiu para vitória sem sustos no 1º tempo contra o Brighton

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

Dizem que quando a fase do jogador não é das melhores, a bola insiste em não entrar. Só que com Gabriel Jesus, a situação é um pouco mais complexa que isso. Na partida deste sábado (23), ele até mandou a redonda para as redes do Brighton, entretanto, ele não contava com um desvio “amigo” de Foden no meio do caminho.

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

O encontro válido pela 9ª rodada do Campeonato Inglês foi completamente dominado pelos visitantes no primeiro tempo, que abriram uma ampla vantagem antes do intervalo. E o lance envolvendo Gabriel Jesus foi justamente o último que arrancou um grito de gol dos “Citizens” na etapa inicial.

PUBLICIDADE

Como foi

A jogada começou com uma recuperação de bola no meio de campo com Bernardo Silva, que arrancou e passou para o brasileiro. O camisa 9 passou a bola de um pé para o outro, rolou para Grealish, que bateu e foi parado pelo goleiro. No rebote, Jesus finalizou e acertou de raspão Foden, que ficou com os créditos do gol no desvio.

Assista:

Veja mais:

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista

Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas