Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Automobilismo Fórmula 1: Depois de revelar sexo antes das corridas, Ricciardo fala sobre ainda não ter sido campeão

Fórmula 1: Depois de revelar sexo antes das corridas, Ricciardo fala sobre ainda não ter sido campeão

Há dez anos na Fórmula 1, australiano se diz em paz

Por Alexander Rodrigues em 21/10/2021 09:44 - Atualizado há 3 anos

Fórmula 1
Divulgação/Instagram - @danielricciardo

Em participação no “Beyond the grid“, podcast oficial da Fórmula 1, o piloto australiano da Mclaren Daniel Ricciardo falou sobre como se sente por estar há dez anos na categoria e nunca ter conseguido um título mundial.

“Houve um tempo em que eu estava um pouco amargo com o pensamento de que ‘eu já deveria ter um título agora, isso é uma merda, por que ainda não aconteceu?, lugar errado, hora errada, ou isso ou aquilo’, mas talvez seja o meu crescimento ou a maturidade que me faz não pensar mais nisso. Ainda estou aqui porque acredito que posso ganhar um título e quero ganhá-lo. Mas estou em paz com o que quer que aconteça, contanto que eu saia e deixe tudo de mim nas pistas, terei satisfação.” – afirmou Ricciardo, que também revelou querer aproveitar a Fórmula 1.

“Não me interpretem mal, não estou sem vontade, nem menos impulsivo ou menos motivado. Mas quero aproveitar meu tempo aqui no esporte. O objetivo é ser campeão mundial e acho que é por isso que vou acordar todas as manhãs com vontade de fazer isso. Mas não quero que isso dite toda a minha felicidade. Estou fazendo isso há 10 anos. Ainda não sou campeão mundial, então não há garantia de que vai acontecer.” – disse o australiano.

Lembrando que Ricciardo já havia revelado esse ano que havia deixado de se abster de sexo antes das corridas e que isso havia melhorado o seu desempenho.

“Eu costumava fazer isso (se abster de sexo antes das corridas), mas não faço mais. Eu fui contra as minhas regras e me saí ainda melhor no domingo, então, tudo ficou bem.” – declarou.

Leia também

Fórmula 1: Piloto revela que fazer sexo antes das corridas melhorou seu desempenho

Fórmula 1: Button aponta piloto melhor que Hamilton na categoria: “Mais completo”

Fórmula 1: Lewis Hamilton abre o jogo sobre possibilidade de ir para a Ferrari

F1: Button afirma que Hamilton “não sabia que perderia dois lugares” por conta de erro no GP da Turquia

Brasileirão, Europa League e mais: veja os principais jogos de hoje(21)

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada

Abel Ferreira discorda de anulação de gol do Palmeiras contra o Ceará

Narrador expõe limpa no São Paulo em 2022; veja quem pode sair

 

Exit mobile version