Home Automobilismo “Vettel admite que Fórmula 1 pode desaparecer; entenda o motivo”

“Vettel admite que Fórmula 1 pode desaparecer; entenda o motivo”

Vettel acredita que a modalidade não vá sobreviver por muito tempo

Caio Vieira
Colaborador do Torcedores

Sebastian Vettel com certeza é um do maiores corredores de todos os tempos. Com quatro títulos mundiais, o alemão é um dos incentivadores de causas ambientalistas. Tendo um visão mais ampla do assunto, o atleta acredita que a Formula-1 vá desaparecer se não se adaptar.

PUBLICIDADE

Segundo o piloto, o esporte tem que resolver o problema ambiental para continuar existindo, ¨Então eu não vejo o futuro desse esporte muito brilhante.¨ – Afirmou o tetracampeão ao Motorsport.com; Sebastian seguiu dissertando sobre o futuro da modalidade, “Então a Fórmula 1 irá eventualmente desaparecer e será o certo” – Frisou o Piloto da Aston Martin

Vettel acredita que os combustíveis sintéticos são a melhor solução para o futuro modalidade. Segundo o campeão, a utilização do Biocombustível não é a saída para preservação do meio ambiente, ¨Para o biocombustível você ainda precisa de fontes e existem alguns gargalos lá na minha opinião¨.  – Observou Sebastian

PUBLICIDADE

 

O atleta seguiu comentando sobre os testes da organização  com combustíveis sintético, ¨É bom que a Fórmula 1 esteja buscando combustíveis sustentáveis, mas os 10% de e-fuel do próximo ano não são exatamente revolucionários do ponto de vista tecnológico. Os consumidores podem comprar esses combustíveis há anos e eu não acho se encaixa nas ambições que o esporte deve ter como vanguarda em tecnologia¨, – Salientou Vettel.

Vettel comentou das criticas que recebe por ser um piloto que é a favor do meio ambiente  “Claro, eu entendo esse tipo de crítica também. A Fórmula 1 não é verde¨ Finalizou o tetracampeão mundial.

Leia Também:

PUBLICIDADE

Fala machista de Verstappen com namorada brasileira é criticada na internet: ‘Idiota’

Fórmula 1: Autódromo de Interlagos pode ser interditado a pouco menos de um mês do GP do Brasil

F1: categoria anuncia 23 corridas para 2022

Fórmula 1: Coulthard afirma que Hamilton está sob pressão após pequenos incidentes

PUBLICIDADE

Fórmula 1: Button afirma que Hamilton “não sabia que perderia dois lugares” por conta de erro no GP da Turquia

Morre aos 55 anos André Ribeiro, ex-piloto brasileiro da Fórmula Indy

Ricardo Maurício e Thiago Camilo vencem 6ª etapa da Stock Car em Curitiba

Stock Car adia abertura da temporada

PUBLICIDADE