Home Games Fortnite: Batman que Ri chega ao game no lançamento da HQ

Fortnite: Batman que Ri chega ao game no lançamento da HQ

Personagem icônico dos quadrinhos da DC chega em breve a Fortnite

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A nova aventura em quadrinhos que mostra o crossover entre o homem morcego da DC Comics e o sucesso da Epic Games, está chegando: Batman/Fortnite: Fundação será lançado no próximo dia 26 de outubro.

PUBLICIDADE

O quadrinho inclui um código resgatável para um item digital bônus do Fortnite com tema da DC e inspirado nos eventos dos quadrinhos, direto do Conjunto Multiverso das Trevas, o Traje Batman Que Ri será incluso ao jogo.

Além da roupa altamente desejada pelos fãs dos quadrinhos, como parte do Conjunto, o código também desbloqueia adicionalmente o Acessório para as Costas Poleiro do Robin e a Tela de Carregamento Dias de Trevas.

PUBLICIDADE

Os jogadores que não planejam comprar os quadrinhos mas ainda assim querem adquirir o traje com o conjunto de itens temáticos, podem adquiri-los diretamente na Loja de Itens do Fortnite, estando disponíveis para compra a partir do dia 25 de outubro, às 21h BRT!

A Epic Games anunciou que, na Loja de Itens, o Traje Batman Que Ri e o Acessório para as Costas Poleiro do Robin, que estão inclusos juntos, estarão disponíveis por 1.500 V-Bucks (quando comprados individualmente do Pacotão que fazem parte).

A HQ Batman/Fortnite: Fundação dá continuidade aos eventos da série Ponto Zero que leva o Cavaleiro das Trevas ao universo do game para desvendar uma trama de ação, e está sendo vendida em edição limitada.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:
São Paulo vence Corinthians no Morumbi e se aproxima do G6
Ih, rapaz! São Paulo pode perder titular importante no Brasileirão
Corinthians é derrotado pelo São Paulo e rivais não perdoam; veja os memes
Em uma semana, quatro times do Brasileirão Série A mudaram de técnico; confira
Palmeiras voltando a vencer, tropeço do Atlético-MG e São Paulo ganhando do Corinthians: Tudo sobre a 27ª rodada do Brasileirão