Home Outros Esportes FOX Sports e Star+ transmitirão três jogos AO VIVO da MLB nesta terça-feira (12); veja quais

FOX Sports e Star+ transmitirão três jogos AO VIVO da MLB nesta terça-feira (12); veja quais

Os serviços dos canais Disney passarão três partidas que podem definir quem vai à final das Ligas Americana e Nacional dos playoffs do beisebol

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta terça-feira (12), o canal FOX Sports e o serviço de streaming Star+, ambos do grupo Disney, transmitirão três jogos dos playoffs da MLB.

PUBLICIDADE

Houston Astros, pela Liga Americana, Atlanta Braves e San Francisco Giants, pela Liga Nacional, podem confirmar hoje à final de suas respectivas ligas. Se acaso os Astros vencerem nesta terça, já possuem adversário definido: o Boston Red Sox.

A partir das 15h (Brasília), Chicago White Sox e Houston Astros entram em campo e o duelo vai passar no Star+. A partida seria realizada na segunda-feira (11), contudo o confronto foi adiado por causa de chuva. Carlos Rodón será o abridor dos White Sox, enquanto Lance McCullers vai iniciar o jogo para os visitantes.

PUBLICIDADE

Logo depois, às 18h, será a vez de Atlanta Braves e Milwaukee Brewers se enfrentarem. O confronto que pode definir a classificação dos Braves terá transmissão tanto do FOX Sports quanto do Star+.

Enfim, para encerrar a noite, o San Francisco Giants pode garantir a classificação para a decisão da National League contra o Los Angeles Dodgers, fora de casa. O FOX Sports e o Star+ passar a partida que terá início às 22h.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Com quantos anos os craques brasileiros disputaram as sua últimas Copas do Mundo?

Romário exalta Bolsonaro e internautas ironizam: “Calado é um poeta”

PUBLICIDADE

Perfil brasileiro da Conmebol se confunde e diz que Argentina é o time com “mais mortes” por jogo

Jornalista surpreende e elege técnico ideal para o momento do Grêmio