Home Futebol Fred provoca Flamengo em rede social após vitória no Brasileirão: ‘Normal’

Fred provoca Flamengo em rede social após vitória no Brasileirão: ‘Normal’

Atacante do Fluminense não participou do duelo no Maracanã, mas aproveitou para tirar uma onda com o Rubro-Negro em publicação para seus seguidores

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A melhor parte para quem ganha um clássico contra o maior rival é sempre depois do jogo, com as provocações. O atacante veterano Fred, de 38 anos, entende bem disso e recorreu às mídias sociais para provocar o Flamengo depois da vitória do Fluminense por 3×1 no clássico deste sábado (23).

PUBLICIDADE

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

O artilheiro não participou do encontro por estar lesionado, mas isso não iria impedi-lo de fazer as suas brincadeiras. Nos stories em sua conta no Instagram, Fred compartilhou uma foto de Abel Hernández, autor do terceiro gol e escreveu “normal” na legenda — deixando a entender que ganhar do Flamengo é algo “comum”.

PUBLICIDADE

O atacante entrou em campo 16 vezes pelo Fluminense nesta edição do Campeonato Brasileiro e balançou as redes em três oportunidades. O Fluminense ocupa a oitava colocação na tabela com 39 pontos conquistados em 27 rodadas.

Veja mais:

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista

PUBLICIDADE

Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas