Home Games Free Fire lança campanha com ações dentro e fora do game

Free Fire lança campanha com ações dentro e fora do game

Em “O Jogo Virou”, Free Fire mostra sua força, além de ofertar recompensas aos jogadores

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A desenvolvedora Garena lançou no último domingo (17), “O Jogo Virou”, primeira campanha de marca do game Free Fire no Brasil, usando formatos como TV, online, redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas instaladas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A peça principal é o filme do “O Jogo Virou”, que mostra como Free Fire reverbera pelo Brasil inteiro, fazendo referências ao jogo em cada cena, mostrando mais de 20 easter eggs, como figurinos inspirados em skins do jogo, presença de influencers e pro-players, códigos escondidos, personagens do jogo, entre outras.

Disponível nos mais diversos cenários, como pontos de ônibus, shoppings, estações de metrô e muito mais, o “Jogo Virou” também contará com alguns easter eggs espalhados durante a campanha que poderão ser resgatados direto no game.

PUBLICIDADE

No game Free Fire, os fãs terão acesso à diversas recompensas a partir desta segunda-feira (18): ao fazer login até o dia 26 de outubro, os jogadores poderão resgatar uma skin clássica, e usá-la durante 3 dias. Será disponibilizado uma skin por dia, como a do Mano Milgrau, os Conjuntos Estilo Tech e Estilo Swag e as skins Guria e Moleque Angelical, entre outras, totalizando nove skins.

Outro destaque da campanha em outubro é a recompensa do dia 23: um personagem original Free Fire, recebido ao fazer login; missões diárias in-game terão, como recompensa, tokens e tickets que podem ser usados para resgatar prêmios como o Conjunto Anjo Azul (feminino).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Denílson opina sobre retorno de Rogério Ceni e diz o que precisa mudar no São Paulo

Renato Gaúcho surpreende e revela fala ao elenco do Flamengo: “Nem deveria dizer agora”

Renata Fan vai à loucura com Inter de Aguirre, se ajoelha e exalta Patrick; assista

Renato Gaúcho revela se torce pela Seleção e fala sobre Tite: “É bem pago para pensar”

PUBLICIDADE

São Paulo terá economia com troca de Crespo por Ceni; veja valores

Quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?

Palmeiras entra na briga por Soteldo com outros dois clubes da Série A

Andreas Pereira pode ser a maior contratação do Flamengo; veja lista

PUBLICIDADE