Home Futebol Galvão Bueno parabeniza Pelé por aniversário de 81 anos: ‘Vida longa ao Rei’

Galvão Bueno parabeniza Pelé por aniversário de 81 anos: ‘Vida longa ao Rei’

Narrador veterano da Globo utilizou suas mídias sociais para prestar homenagem ao ex-jogador que é considerado o “rei” do futebol

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, fez uma publicação nas mídias sociais para homenagear Pelé pelo aniversário de 81 anos, completados neste sábado (23). A imagem utilizada pelo veterano das transmissões esportivas lembra de episódio marcante na história das Copas do Mundo.

PUBLICIDADE

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

A publicação foi feita em sua conta oficial no Twitter e no Instagram, com a legenda: “Dia de festa no mundo do futebol!! Pelé completa 81! Amigo, que Deus te abençoe sempre!! E vida longa ao Rei!”. Confira:

PUBLICIDADE

A imagem usada para ilustrar o post relembra o episódio que já virou um clássico na história do futebol brasileiro e que aconteceu em 1994. Na época, os dois participavam da transmissão de Brasil x Itália, na final da Copa daquele ano, e explodiram de alegria com o pênalti desperdiçado por Baggio.

PUBLICIDADE

Mas muito antes dos gritos de “é tetra!”, Galvão foi flagrado detonando Pelé por que ele estaria falando demais no ar. O vazamento do áudio estremeceu a relação que eles tinham, mas tudo indica que atualmente tudo está resolvido.

Veja mais:

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista

Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas