Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Galvão Bueno parabeniza Pelé por aniversário de 81 anos: ‘Vida longa ao Rei’

Narrador veterano da Globo utilizou suas mídias sociais para prestar homenagem ao ex-jogador que é considerado o “rei” do futebol

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Twitter @galvaobueno

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, fez uma publicação nas mídias sociais para homenagear Pelé pelo aniversário de 81 anos, completados neste sábado (23). A imagem utilizada pelo veterano das transmissões esportivas lembra de episódio marcante na história das Copas do Mundo.

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

A publicação foi feita em sua conta oficial no Twitter e no Instagram, com a legenda: “Dia de festa no mundo do futebol!! Pelé completa 81! Amigo, que Deus te abençoe sempre!! E vida longa ao Rei!”. Confira:

A imagem usada para ilustrar o post relembra o episódio que já virou um clássico na história do futebol brasileiro e que aconteceu em 1994. Na época, os dois participavam da transmissão de Brasil x Itália, na final da Copa daquele ano, e explodiram de alegria com o pênalti desperdiçado por Baggio.

Mas muito antes dos gritos de “é tetra!”, Galvão foi flagrado detonando Pelé por que ele estaria falando demais no ar. O vazamento do áudio estremeceu a relação que eles tinham, mas tudo indica que atualmente tudo está resolvido.

Veja mais:

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista

Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas