Home Games Game ambientado na floresta amazônica chega no início de novembro

Game ambientado na floresta amazônica chega no início de novembro

Floresta amazônica é protegida pelos protagonistas de Tunche; conheça

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Em 2 de novembro será lançado o game Tunche, para Nintendo Switch, consoles PlayStation, consoles Xbox, e também para PC; o novo título de ação virá totalmente traduzido para português brasileiro, possuindo mecânicas de beat ’em up e roguelike. Entre os diferenciais do enredo, o jogador poderá escolher entre cinco personagens com estilos de luta diferentes, enquanto tenta restaurar a paz na floresta amazônica.

PUBLICIDADE

Os elementos de jogos cooperativos e roguelikes fazem com que a aventura possua diversos estilos de jogo diferentes, devido as habilidades de cada herói: Rumi, a feiticeira; Pancho, o músico; Qaru, o menino pássaro; Nayra, a guerreira e o icônico Hat Kid do aclamado game A Hat In Time. É possível acumular experiência para aprender novos movimentos e habilidades, derrotando os chefes de cada fase e as feras malígnas da floresta.

Outras curiosidades sobre o game é o visual formado por animações desenhadas à mão, o gênero hack and slash, e o fato de poder jogar com até três amigos em multiplayer local.

PUBLICIDADE

O game tem a assinatura do estúdio peruano LEAP Game Studios, e da HypeTrain Digital, editora independente de jogos para PC e consoles.

Assista ao vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM

PSG: Pochettino escolhe o Bola de Ouro entre Messi, Mbappé e Neymar

PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho exalta Neymar, mas se derrete por outro craque

Roberto Carlos surpreende e crava favorito para faturar Bola de Ouro: ‘Top dos tops’

Klopp rasga elogios a Salah e faz ‘lobby’ por Bola de Ouro 

Semis da Copa do Brasil, Brasileirão e muito mais: veja os principais jogos desta quarta(27)

PUBLICIDADE

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada

Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022