Home Futebol Roberto Carlos surpreende e crava favorito para faturar Bola de Ouro: ‘Top dos tops’

Roberto Carlos surpreende e crava favorito para faturar Bola de Ouro: ‘Top dos tops’

Roberto Carlos fez uma publicação nas redes sociais e manifestou sua escolha para o prêmio

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

No final do próximo mês, a revista France Football realizará a premiação de mais uma edição do troféu Bola de Ouro, honraria concedida ao melhor jogador do planeta bola. Figura de renome no futebol mundial, o ex-lateral Roberto Carlos já tem um favorito para ficar com o prêmio desta temporada: o francês Karim Benzema.

PUBLICIDADE

Em post feito no Instagram, o ex-jogador de Palmeiras, Corinthians e Real Madrid levantou a bandeira para o atacante merengue. Na legenda, Roberto Carlos disse que mesmo que o atacante atuasse por outra equipe, essa seria a sua escolha.

“Ainda que ele estivesse em qualquer outra equipe do mundo, meu Bola de Ouro seria Karim. Top dos tops”, escreveu o lateral-esquerdo do penta.

PUBLICIDADE

LOBBY DO FENÔMENO

Além de Roberto Carlos, outro pentacampeão já manifestou torcida para o atacante francês na corrida pela Bola de Ouro. Nesta semana, Ronaldo Fenômeno também utilizou as redes sociais elogiando o jogador do Real Madrid. Na publicação, o ex-camisa 9 classifica Benzema como “melhor atacante”.

PUBLICIDADE

“Sem dúvida, meu candidato à Bola de Ouro é Benzema. O melhor atacante, joga em alto nível há 10 anos e foi campeão de tudo”, disse o maior artilheiro do Brasil em Copas do Mundo.

O PRÊMIO

Na última semana, a France Football revelou a lista com os 30 jogadores indicados à Bola de Ouro. A relação conta com nomes como Neymar, Jorginho, Mbappé, Cristiano Ronaldo, Messi entre outros. A seleção dos atletas se deu após votação de 180 jornalistas de todo o mundo. O grande vencedor do prêmio será conhecido no dia 29 de novembro, no Teatro Châtelet, em Paris.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Bola de Ouro 2021: Top-10 principais candidatos que disputam o prêmio

Bola de Ouro 2021: Premiação ganha data para acontecer

Ronaldo surpreende e indica favorito para levar Bola de Ouro: “Joga em alto nível”

Estafe de Neymar se irrita com divulgação de fala; declaração do craque gerou confusão

PUBLICIDADE

Jogadores do Cruzeiro encerram greve e voltam a treinar no domingo 

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário que comprou o Newcastle após São Paulo afastar rumores

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e separação: “Outra família que você arruinou”

Ronaldo Fenômeno revela dois clubes ingleses que poderia ter comprado no lugar do Valladolid, da Espanha

PUBLICIDADE