Home Futebol Gatito, Lomba, Danilo Fernandes e mais: 5 goleiros com o contrato até o fim do ano

Gatito, Lomba, Danilo Fernandes e mais: 5 goleiros com o contrato até o fim do ano

Lista conta com goleiros que já foram unanimidade em vários clubes do país

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Nos últimos anos o Brasil vem colhendo muitos frutos na posição de goleiro, Alisson e Ederson são alguns dos exemplos na Europa que se mantém no topo. Enquanto em solo brasileiro, atletas como Weverton, Santos e Cássio, também não deixam a desejar.

PUBLICIDADE

Por outro lado, alguns clubes do Brasil ainda enfrentam grandes problemas no seu “porto seguro”. Portanto, o torcedores.com informa cinco goleiros com o contrato se encerrando no final de 2021. A maioria dos nomes com passagem pela Seleção.

Gatito Fernández

Um dos melhores arqueiros atuando no futebol brasileiro na última década, pode está deixando o Botafogo. Atualmente na Série B, o goleiro da seleção paraguaia tem seu contrato se encerrando após o final do torneio.

PUBLICIDADE

Marcelo Lomba

Experiente goleiro, acumula passagens por Flamengo, Bahia e Ponte Preta, sendo no tricolor baiano sua melhor fase. Após uma lesão na metade da temporada, acabou perdendo o posto de titular no Internacional para o jovem Daniel.

Danilo Fernandes

Mais um goleiro que pertence ao Internacional, Danilo Fernandes recentemente foi emprestado para o Bahia. Com seu contrato expirando, o jogador de 33 anos luta pela titularidade no esquadrão de aço.

Martín Silva

Aos 38 anos de idade, Martín Silva ainda tem muito gás para o futebol. Admirado por boa parte da torcida vascaína, tem seu nome ligado ao cruz-maltino, constantemente. Atualmente o contrato com o Libertad segue até o final ano.

Douglas Friedrich

Apelidado de “Neuer da Bahia”, Douglas atravessa um ano complicado. Após perder vaga no Bahia, acabou emprestado ao Juventude, em seguida, luta por espaço na equipe gaúcha. O goleiro acumula uma rápida passagem pelo Corinthians, além de um bom ano no Avaí.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: cabem no Palmeiras? 5 centroavantes com o contrato até o fim do ano

Guerrero descartado, Dentinho, substituto de Fagner e mais: as notícias do Corinthians de hoje (14)