Home Mercado da Bola Guerrero descartado, Dentinho, substituto de Fagner e mais: as notícias do Corinthians de hoje (14)

Guerrero descartado, Dentinho, substituto de Fagner e mais: as notícias do Corinthians de hoje (14)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Corinthians desta quinta-feira (14)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Com a vitória diante do Fluminense e especulações envolvendo “velhos conhecidos” do clube, o dia do Corinthians foi movimentado. O Torcedores.com resume as principais notícias do Corinthians nesta quinta-feira (14).

PUBLICIDADE

As manchetes predominantes que envolveram o clube do Parque de São Jorge, estão de acordo com as respostas do presidente corinthiano Duílio Alves, sobre as possíveis voltas de Guerrero, Dentinho e Romarinho. Além das declarações de Sylvinho.

Gabriel Pereira e torcida

Uma das principais surpresas do Corinthians no Brasileirão, Gabriel Pereira marcou um dos gols da vitória contra o Fluminense, caindo ainda mais nas graças da torcida. Segundo o atleta, a vontade era comemorar junto com a torcida.

PUBLICIDADE

Sylvinho encantado

O treinador do alvinegro paulista, Sylvinho, rasgou elogios aos jovens do Corinthians na coletiva pós-jogo contra o Fluminense, primordialmente a Gabriel Pereira. Outros atletas como Adson e Roni também foram citados.

Substituto de Fagner e renovação

Com a suspensão de Fagner, o “amuleto” de Sylvinho, Du Queiroz, deve ganhar vaga entre os titulares no clássico contra o São Paulo. Apesar de ser volante de origem, também pode atuar no setor. Ainda como “prêmio”, o jogador assinou um contrato de renovação até 2024, nesta quinta-feira.

Willian

Enfrentando problemas físicos, o treinador do Corinthians abriu o jogo sobre a condição do camisa 10. Segundo ao mesmo, o tempo de inatividade antes do acerto com o Corinthians, geram problemas para uma sequência maior de minutos do atleta.

Dentinho e Romarinho

Em entrevista concedida a ESPN, o presidente reiterou que não deve buscar a contratação dos dois atacantes nessa janela. Mandatário demonstrou confiança nos atletas que tem à disposição no momento.

PUBLICIDADE

Volta de Guerrero

Assim como a dupla citada anteriormente, Guerrero é outro que foi descartado. Livre no mercado após rescisão com o Internacional, chegou a ter seu nome ventilado na equipe paulista, contudo, Duílio foi mais enfático nessa resposta, garantido que Guerrero está descartado.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: 10 jovens que estão se destacando na Série B e cabem no seu time

Gabigol lidera, Hulk e Gilberto brigam pela vice-liderança: os atletas da Série A com mais gols na temporada

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: joia do Barcelona deve renovar com multa de R$ 6,4 bilhões

Caso seja comprado, Andreas Pereira será a maior contratação da história do Flamengo; veja lista