Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Presidente do Corinthians abre o jogo sobre possível volta de Guerrero e mais dois reforços

Mercado da Bola: Presidente do Corinthians abre o jogo sobre possível volta de Guerrero e mais dois reforços

Em entrevista à ESPN, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, falou sobre um possível retorno de Paolo Guerrero ao clube

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians trabalhou e muito na última janela de transferências, para reforçar o elenco comandado por Sylvinho. Mas os rumores não pararam, e outros nomes foram colocados em pauta. Dentinho e Romarinho foram dois destes jogadores. Porém, o nome da vez entre mídia e torcida é o do herói do Mundial de 2012, Paolo Guerrero.

Muitos setoristas do Corinthians falaram sobre a possibilidade, e alguns até colocaram o peruano próximo ao clube. No entanto, o presidente Duílio Monteiro Alves tratou de abrir o jogo sobre uma possível negociação, tanto com Guerrero, quanto com Dentinho e Romarinho.

“O Guerrero não jogará no Corinthians! Não existe absolutamente nada. Isso eu posso garantir. Em relação aos outros nomes(Dentinho e Romarinho), também não. A gente tem que agora aproveitar o momento, curtir os atletas que acabaram de chegar. Muitos não estão nem adaptados ao grupo, ainda fora de forma, e que vieram para nos ajudar. Então vamos curtir este momento, apoiar o time […] Vamos aproveitar isso, e deixar as futuras contratações pro ano que vem.”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Guerrero no Corinthians, Luiz Adriano no Inter, trio fora do São Paulo, Benítez na mira de 3: as últimas do futebol hoje (13)

Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Kane: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ internacional nesta janela de transferências

Luto! Aos 31 anos, jogador é encontrado morto pela polícia dentro de seu carro

Patrocinadora do Palmeiras é citada em caso de escândalo fiscal

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”

Algoritmos dizem que Vinícius Júnior, do Real Madrid, é um dos 10 melhores jogadores da atualidade

Jornalista aponta fator que tem ‘salvado’ Abel Ferreira de demissão no Palmeiras: ‘Já teria caído’

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus