Home Futebol Sylvinho abre o jogo sobre a atual situação de Willian no Corinthians

Sylvinho abre o jogo sobre a atual situação de Willian no Corinthians

Camisa 10 tem sofrido com problemas físicos e mais uma vez não conseguiu ajudar o Corinthians

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Mais uma vez Willian não conseguiu sequência no Corinthians por problemas físicos. O camisa 10, que havia sido poupado contra o Sport e saído no intervalo contra o Bahia, sentiu dores musculares na coxa aos oito minutos do primeiro tempo da partida contra o Fluminense e saiu para a entrada de Gustavo Mosquito.

Após a partida, o técnico Sylvinho abriu o jogo sobre a situação física de Willian. O treinador disse que conversou com o camisa 10 antes de escalá-lo e os exames não apontaram problemas. Porém, pelo tempo de inatividade antes do acerto com o Corinthians, problemas dessa natureza podem acontecer.

“O WIllian, assim como os demais que estão chegando, e nós falamos sempre que é um período de construção, esses atletas não são máquinas, são atletas de altíssima qualidade, altíssimo nível, qualificam muito o grupo, indiscutíveis, mas atletas que necessitam de um período de adaptação, ou de readaptação ao futebol brasileiro”, disse o técnico, que seguiu.

PUBLICIDADE

“No caso do Willian, o atleta é experiente e entendemos que ali pode ter havido um desconforto, vamos descobrir. Vamos entender melhor por meio de exames, mas faz parte de um período de construção, por isso que a gente vai com muito cuidado para que a gente consiga tê-los para estarem nas melhores condições em campo. Esperamos que realmente não seja nada.”

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5SlEzVk1SayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE