Home Futebol Após perder pênalti, Gedoz detona gramado: “isso é uma vergonha”

Após perder pênalti, Gedoz detona gramado: “isso é uma vergonha”

Meia-atacante do Remo participou da derrota contra o Brusque

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos nomes mais conhecidos do Clube do Remo, o meia-atacante Felipe Gedoz foi protagonista de um lance, na derrota por 3 a 1 perante o Brusque, nesta sexta-feira (15). Nos acréscimos do segundo tempo, o jogador azulino perdeu um pênalti.

PUBLICIDADE

O detalhe é que o responsável pela defesa não foi o goleiro do time catarinense, mas o artilheiro da Série B: o atacante Edu, autor de 16 gols na competição nacional. Após o fim do jogo, Gedoz reclamou do gramado.

“Olha cara, acho que temos que ressaltar o campo. Isso é uma vergonha. Com todo o respeito, não tem condições de jogar num campo desse. A gente viu a dificuldade que é. Isso também não é desculpa”, opinou.

PUBLICIDADE

Assista ao pênalti perdido por Felipe Gedoz:

O jogo

Em relação ao jogo, o time azulino saiu na frente. Pingo abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. No entanto, os jogadores Luizão, Thiago Alagoano e Edu viraram a partida.

O time azulino agora está há quatro rodadas sem vitórias. “Infelizmente não deu pra sair com o resultado, agora é levantar a cabeça que o campeonato não acabou”, acrescentou Felipe Gedoz.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Remo, na Série B, será em Belém. O Mais Querido enfrenta a Ponte Preta, no dia 24 de outubro (domingo), às 16h, no estádio Banpará Baenão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O jogo será transmitido na TV aberta mediante a TV Liberal, afiliada da TV Globo, no estado do Pará. “Faltam oito rodadas e temos o resultado em casa, só os três pontos interessam”, completou Felipe Gedoz.

Leia também:

PUBLICIDADE

STJD absolve Remo e adverte treinador de goleiros por ofensas ao árbitro

Após prejuízos, Remo pede mais torcida no estádio e venda de bebidas

Copa Verde tem oitavas de final definidas; veja os jogos e calendário

Copa Verde: CBF anuncia premiação de R$ 1,5 milhão aos clubes

PUBLICIDADE