Home Futebol Globo corta salário milionário de Galvão, Vampeta ironizado por Gabigol e mais: os destaques da imprensa hoje (8)

Globo corta salário milionário de Galvão, Vampeta ironizado por Gabigol e mais: os destaques da imprensa hoje (8)

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Não perca nada!

Por Marcel Rauen em 08/10/2021 18:57 - Atualizado há 3 anos

globo
Reprodução/TV Globo

Sormani recomenda técnico estrangeiro para substituir Tite na seleção brasileira: “CBF já deveria pensar”

O comentarista indicou que a CBF deveria procurar Pep Guardiola para assumir a equipe depois de Mundial da Rússia.

Neto lamenta e diz que não gostaria que time da Série A fosse rebaixado no Brasileirão

O apresentador Neto revelou que torce para o Santos permanecer na Série A do Brasileirão. Ainda fora da zona de rebaixamento, mas muito perto dos rivais na parte de baixo da tabela do campeonato, o time da Baixada Santista apenas empatou com o São Paulo nesta quinta (7).

Renata Fan defende Abel Ferreira no Palmeiras e dispara contra críticas: “Tem um pouco de rancor nisso”

No “Jogo Aberto” desta sexta-feira (8), a apresentadora Renata Fan saiu em defesa do português e argumentou que há um exagero com o treinador.

Jornalista revela Felipe Melo teve ajuda de pentacampeão do mundo para seguir no futebol

Durante o programa “Canelada“, Flavio Prado fez uma revelação envolvendo Felipe Melo. No início da carreira, ainda quando estava na base do Flamengo, o volante lidou com problemas financeiros para treinar no clube carioca.

Denilson aponta quatro “decepções” do Brasil contra a Venezuela: “Foram abaixo da média”

Denilson acredita que quatro nomes decepcionaram na partida. Isso porque Gerson, Fabinho, Danilo, Arana tiveram um desempenho discreto na partida, chegando a falhar em fundamentos que costumam cumprir com maestria.

Figura de renome nas transmissões de futebol e esporte em geral, o narrador Galvão Bueno teve um corte significativo em seus vencimentos pagos pela Globo. Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o comunicador que embolsava cerca de R$ 5 milhões mensais na emissora, teve um reajuste de queda expressivo, com o salário caindo para R$ 800 mil por mês. A ação da Globo teria provocado surpresa nos bastidores.

Em rede social, Gabigol ‘ironiza’ declaração de Vampeta

Autor de um dos gols do Brasil na vitória sobre a Venezuela por 3 a 1, na noite dessa quinta-feira (7), Gabigol usou as redes sociais para ironizar uma declaração de Vampeta sobre a relação do técnico Tite com o atacante.

Exit mobile version