Home Mídia Esportiva Sormani recomenda técnico estrangeiro para substituir Tite na seleção brasileira: “CBF já deveria pensar”

Sormani recomenda técnico estrangeiro para substituir Tite na seleção brasileira: “CBF já deveria pensar”

Comentarista acredita que Tite não está à altura do cargo de ser o comandante do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Projetando um possível reencontro entre Brasil x Bélgica, Fábio Sormani acredita que o time de Tite estaria em desvantagem. Em sua visão, a seleção europeia, que venceu na Copa do 2018, mesmo com um elenco com menos qualidade, possui um estilo de jogo mais organizado. Sendo assim, o comentarista indicou que a CBF deveria procurar Pep Guardiola para assumir a equipe depois d Mundial da Rússia.

PUBLICIDADE

“Se o Brasil tivesse um técnico bom, o jogo seria mais parelho. A Bélgica não tem um jogador igual ao Neymar. Eu não acho o Tite um técnico talhado para estar na seleção brasileira. A CBF já deveria pensar no Guardiola, ele fala isso toda hora, que quer dirigir a seleção brasileira”, disse no programa “ESPN F90“.

“Infelizmente, nem presidente a CBF tem. Deixa o Tite até a Copa do Mundo e chama o Guardiola depois. Mesmo com limitações, o Brasil tem jogadores que atuam em alto nível. Casemiro, Neymar, Firmino… Jogadores interessantes, mas não temos um treinador para tirar proveito”, completou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJENW5wUHhKdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Polemizando, Sormani ainda avaliou que Kevin De Bruyne, principal articulador da Bélgica, é um jogador superestimado. Sendo assim, o meia do Manchester City foi avaliado em um nível bastante abaixo de Neymar.

“Se alguém puder mandar para mim um jogo do De Bruyne do nível do Neymar, pode mandar para mim. Eu pego a fita e assisto em casa. Eu não consigo ver esse cara jogar bem“, disparou.

LEIA TAMBÉM

Jornalista dispara contra Gabigol após “alfinetada” em Vampeta: “Mimizento”

PUBLICIDADE

Denilson aponta quatro “decepções” do Brasil contra a Venezuela: “Foram abaixo da média”

Romário elege maior jogador que atuou na carreira, mas diz: “Eu fui melhor”

Romário indica “centroavante ideal” para o Brasil na Copa de 2022: “Chama o jogo”

Brasileirão: Palmeiras e Santos estão no “Z4” do returno; confira a classificação após a 24ª rodada

PUBLICIDADE

Jornalista diz que jogador da seleção brasileira esteve “morto” em campo: “Lembrou o Ganso”

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 25ª rodada da Série A

Santos e Grêmio se complicam: veja as chances de título, classificação à Libertadores e rebaixamento após a 24ª rodada do Brasileirão