Home Mídia Esportiva Jornalista dispara contra Gabigol após “alfinetada” em Vampeta: “Mimizento”

Jornalista dispara contra Gabigol após “alfinetada” em Vampeta: “Mimizento”

Gabigol deixou sua marca contra a Venezuela e alfinetou o pentacampeão do mundo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após Vampeta afirmar que Gabigol é “o pior jogador que Tite já trabalhou como pessoa”, algo que foi confidenciado por uma fonte, o atacante se manifestou no duelo com a Venezuela. Convertendo pênalti que virou o jogo para o Brasil, o jogador se dirigiu ao treinador para comemorar, indicando que a relação entre os dois não possui problemas. Sendo assim, logo depois, nas redes sociais, o momento foi compartilhado com um recado.

PUBLICIDADE

Apesar disso, na visão de Marcio Spimpolo, Vampeta não repassou uma informação falsa. Afirmando que já ouviu os mesmos relatos sobre o comportamento de Gabigol, o jornalista lembrou que Tite não costuma tolerar problemas de conduta em seu grupo.

“Respeito todas as opiniões, mas seu sei o que o Vampeta fala e quem ele anda. Já ouvi essa história do Gabigol, que é um cara de difícil relacionamento e que o Tite disse isso. Então, o Gabigol pode falar o que quiser, não me convenceu. Prefiro ouvir o que os boleiros disseram sobre o Gabigol e o Tite, que já afastou cara que arrebentava em treino porque era ruim de dia a dia. Jorge Henrique falou uma mentira no Corinthians, colocou um estado febril de um filho dele e o Tite ‘deu área’ nele. Começou a mentir para ir no brega, inventar que o filho estava com o febre e o Tite disse que não servia mais”, disse no programa “Esporte em Discussão“.

PUBLICIDADE

MIMIMI?

Spimpolo também acredita que Gabigol “passou recibo”, indicando que Vampeta estava certo. Aproveitando que estava comentando a situação, o profissional ainda criticou a postura do atleta, afirmando que o ex-volante precisa ter a história construída na seleção brasileira devidamente respeitada.

PUBLICIDADE

“O cara quando passa recibo, parece que é verdade o que falaram. Foi para o Vampeta, só pode ter sido. Tem gente criticando, tirando sarro, mas eu continuo com a versão do Vamp, que tem um título que você não tem, Gabigol. Campeão do mundo com a seleção brasileira. Precisa comer muito arroz com feijão para chegar no que o Vampeta conquistou com a camisa verde amarela. É um mimizento“, completou.

LEIA TAMBÉM

Romário indica “centroavante ideal” para o Brasil na Copa de 2022: “Chama o jogo”

Gabigol vira para o Brasil contra a Venezuela e quebra jejum na temporada; veja os gols da partida

Rafael Sóbis avalia provocações e diz se Gabigol “é mala” dentro de campo

PUBLICIDADE

Felipe Melo teve ajuda de pentacampeão do mundo para seguir no futebol: “Comprava comida e dava dinheiro para a condução”

Brasileirão: ataque, defesa, equipes mais faltosas; as estatísticas após a 24ª rodada

Neymar vai para o campo após vitória da seleção nas Eliminatórias, mas seguranças interrompem treino da equipe

Seleção brasileira: Tite revela que não enxerga Gerson como volante e avalia disputa com Fred

PUBLICIDADE

Seleção brasileira é detonada por jornal argentino após atuação contra Venezuela: “Dormindo”