Home Mídia Esportiva Denilson aponta quatro “decepções” do Brasil contra a Venezuela: “Foram abaixo da média”

Denilson aponta quatro “decepções” do Brasil contra a Venezuela: “Foram abaixo da média”

Brasil teve dificuldades para seguir com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Fora de casa, a seleção brasileira, apática no primeiro tempo, acabou sendo surpreendida pela Venezuela. Mesmo com a virada por 3 a 1 alcançada no placar, Denilson acredita que quatro nomes decepcionaram na partida. Isso porque Gerson, Fabinho, Danilo, Arana tiveram um desempenho discreto na partida, chegando a falhar em fundamentos que costumam cumprir com maestria.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, Raphinha foi alvo de elogios de Denilson. Após entrar na segunda etapa, o atacante brilhou em sua estreia no Brasil e pode ganhar mais minutos no próximo compromisso, diante da Colômbia, em Barranquilla.

“A expectativa foi gerada em cima desse jogo era que o Brasil iria golear a Venezuela com facilidade. No primeiro tempo, foi um time lento na criação. Gerson, Fabinho, Danilo, Arana, que a gente vê atacando no Galo e ficou mais preso, foram muito abaixo da média“, afirmou no “Jogo Aberto“.

PUBLICIDADE

“Para mim, o Raphinha mudou o jogo. Deu profundidade, criou possibilidades de gols, deu assistência para o Marquinhos, participou do gol do Antony, mudou o jogo”, completou.

Renata Fan seguiu na mesma linha e criticou o desempenho do Brasil. Sem encontrar uma justificativa para a péssima atuação no primeiro tempo, a apresentadora citou que é difícil acreditar em uma possível pressão em torno dos atletas.

“Quem olha só para o placar, não imagina o que foi o jogo. Ficou um gostinho ruim que o Brasil deixou a desejar em vários critérios. Poderia ter sido um 3 a 1 mais fácil. A Venezuela faz uma campanha tão ruim… O Brasil, no primeiro tempo, foi irreconhecível. Não dá para acreditar que os jogadores estavam inseguros contra a Venezuela“, analisou.

LEIA TAMBÉM

Romário indica “centroavante ideal” para o Brasil na Copa de 2022: “Chama o jogo”

PUBLICIDADE

Romário surpreende e avalia mandato de Bolsonaro como presidente do Brasil: “Nosso país estava uma m…”

Jornalista diz que jogador da seleção brasileira esteve “morto” em campo: “Lembrou o Ganso”

Seleção brasileira é detonada por jornal argentino após atuação contra Venezuela: “Dormindo”

Brasileirão: ataque, defesa, equipes mais faltosas; as estatísticas após a 24ª rodada

PUBLICIDADE

Neymar vai para o campo após vitória da seleção nas Eliminatórias, mas seguranças interrompem treino da equipe

Seleção brasileira: Tite revela que não enxerga Gerson como volante e avalia disputa com Fred

Seleção brasileira é detonada por jornal argentino após atuação contra Venezuela: “Dormindo”