Home Futebol Mercado da bola: Lisca pode ser o novo técnico do Grêmio

Mercado da bola: Lisca pode ser o novo técnico do Grêmio

Com chance de assumir o Grêmio, Lisca está livre no mercado desde que saiu do Vasco da Gama

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Após a saída de Felipão, a direção do Grêmio trabalha para fechar com um novo técnico para a sequência da temporada 2021. Quem surge como uma das possibilidades para o Tricolor Gaúcho é Lisca, que está sem time desde que deixou o Vasco da Gama, segundo informou o jornalista Jorge Nicola, em live no Youtube.

PUBLICIDADE

O jornalista primeiro informou que o Grêmio procurou os técnicos Rogério Ceni, Roger Machado e Mano Menezes, que não têm interesses de assumirem o clube nesse momento.

“Diante desse cenário, vai crescendo a possibilidade de o Lisca assumir o Grêmio. Jorge Machado, que é o empresário do Lisca, tem trabalhado nos bastidores desde a queda do Felipão para que o Lisca possa assumir o Tricolor Gaúcho”, informou Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Lisca está livre no mercado desde que saiu do Vasco da Gama, que comandou em 12 partidas e obteve apenas quatro vitórias.

O Grêmio comunicou a saída de Felipão do comando da equipe na madrugada desta segunda-feira (11). O ciclo do treinador no Tricolor Gaúcho acabou horas depois da derrota para o Santos por 1 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Felipão encerrou a sua quarta passagem pelo Grêmio com um retrospecto nesta temporada de 21 partidas e apenas nove vitórias.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG