Home Futebol Grêmio sela a paz com a torcida, ganha apoio no treino e divulga relacionados com retornos para a estreia de Mancini

Grêmio sela a paz com a torcida, ganha apoio no treino e divulga relacionados com retornos para a estreia de Mancini

Grêmio teve a presença de torcedores no último treino antes da partida importante frente ao Juventude

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Na véspera da importante partida a ser feita contra o Juventude, na Arena, às 18h15, pelo Brasileirão, o Grêmio liberou a entrada de cerca de 50 a 100 torcedores no CT Luiz Carvalho para mais um incentivo aos atletas, que faziam a sua última atividade antes do clássico gaúcho.

PUBLICIDADE

Segundo a direção de futebol, conforme informações dadas pelo jornalista Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, a ideia era de “selar a paz” com a torcida no momento delicado que o clube vive, sendo ainda o 19° colocado com 23 pontos no Brasileirão.

 

PUBLICIDADE
View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por César Fabris (@cesarfabris)

Grêmio divulga a primeira lista de relacionados sob comando de Vagner Mancini

Também neste sábado, o Grêmio divulgou oficialmente a lista de relacionados para a estreia de Vagner Mancini e terá quatro retornos, casos de Thiago Santos, Villasanti, Rafinha e Douglas Costa – o último tem um quadro de amigdalite e é dúvida para o duelo. Geromel e Borja, lesionados e Ruan, suspenso, são os principais desfalques para domingo.

Um provável time gremista deverá ter: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Kannemann, Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Douglas Costa (Campaz), Ferreira; Diego Souza.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil