Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas “Homofóbico”! Floyd Mayweather causa polêmica ao se recusar a tirar foto com garoto por ele ter unhas pintadas

“Homofóbico”! Floyd Mayweather causa polêmica ao se recusar a tirar foto com garoto por ele ter unhas pintadas

Episódio polêmico de Floyd Mayweather aconteceu durante um jogo da NBA, em Los Angeles

Por Mário André Monteiro em 25/10/2021 19:54 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Twitter

O boxeador norte-americano Floyd Mayweather é uma das figuras mais conhecidas e excêntricas do mundo esportivo, polemizando e ostentando sempre que pode. E, mais uma vez, ele virou assunto por uma atitude extra-ringue.

No último final de semana, Mayweather se recusou a tirar foto com um garoto após perceber que o adolescente estava com as unhas pintadas.

O fato aconteceu durante a partida da NBA entre Los Angeles Clippers e Memphis Grizzlies, disputada no sábado (23). Tanto o pugilista quanto o fã estavam no Stapels Center, em Los Angeles, como espectadores do duelo.

Em um vídeo divulgado pelo próprio garoto, é possível ouvir o campeão mundial de boxe se afastando e disparando: “Você tem as unhas pintadas, não tiro fotos com caras com unhas pintadas”.

O jovem fica revoltado: “O Floyd é um homofóbico. Ele não quis tirar uma foto comigo porque as minhas unhas estão pintadas. Cara, sério?”.

Confira abaixo:

De acordo com reportagem do TMZ Sports, Floyd Mayweather tirou fotos com outros fãs durante o jogo da NBA. O problema foi mesmo com o rapaz.

A recusa em tirar a selfie causou uma onda de críticas ao boxeador, que foi atacado pelos internautas nas redes sociais, como Twitter e Instagram. “Masculinidade tóxica”, “Homofóbico” e “Bizarro” foram alguns dos muitos adjetivos usados.

LEIA TAMBÉM

Corinthians: Vampeta revela bastidores da treta de Marcelinho e Sylvinho

Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil

Especulado em gigante da Série A, Marcelo, do Real Madrid, abre o jogo sobre o futuro

Padre faz pedido para o Palmeiras vencer Libertadores e Mundial

Sair da versão mobile