Home Outros Esportes Houston Astros x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo 1 da World Series AO VIVO

Houston Astros x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo 1 da World Series AO VIVO

Houston Astros e Atlanta Braves vão se enfrentar no jogo 1 da World Series. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Houston Astros enfrenta o Atlanta Braves, às 21h desta terça-feira (26), pelo jogo 1 da World Series. Astros e Braves iniciam a série melhor de sete jogos para decidir o grande campeão da MLB em 2021. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Houston Astros para a partida?

Os atuais campeões da Liga Americana vêm de uma sequência de três triunfos consecutivos para bater o Red Sox. Nesse meio tempo, os Astros marcaram 23 corridas, ao passo que os oponentes só fizeram três, passando em branco no jogo 6. Yordan Álvarez e Yuli Gurriel  foram os principais rebatedores dos Astros na final da Liga Americana. Aliás, Álvarez foi eleito o Jogador Mais Valioso (MVP) da American League Championship Series. O rebatedor designado somou 12 rebatidas, sendo três duplas, um home run e seis corridas impulsionadas. Já Gurriel rebateu 10 vezes, conseguindo um home run, seis corridas impulsionadas e três walks.

Por fim, os Astros não enfrentaram Charlie Morton, o abridor dos Braves para o jogo 1 em 2021. No entanto, Martin Maldonado, Altuve e Gurriel possuem um bom histórico enfrentando Morton na carreira.

PUBLICIDADE

Como vem o Atlanta Braves para a partida?

Enfim, depois de 22 anos Braves chegaram novamente à World Series. Além disso, o time de Atlanta busca conquistar o primeiro título da Major League Baseball desde 1995. Eddie Rosario, eleito MVP da final da Liga Nacional, e  Freddie Freeman se destacaram na NLCS. Este, que começou mal a série contra o Los Angeles Dodgers, somou seis rebatidas, dois home runs e quatro corridas impulsionadas. Rosario, por sua vez, teve 14 hits, três home runs e nove corridas impulsionadas.

Os Braves não fizeram nenhum confronto contra Framber Valdez, responsável por iniciar o jogo 1 da World Series pelos Astros, assim como não possuem muitos confrontos contra o arremessador. Contudo, Jorge Soler e Eddie Rosario têm bons números contra Valdez nos duelos em que se enfrentaram.

Onde assistir ao jogo entre Houston Astros x Atlanta Braves

A partida entre Houston Astros x Atlanta Braves acontece nesta terça-feira às 21h. E você pode assistir ao vivo na TV, pela ESPN, e por streaming, no Star+.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

MLB: Confira a tabela de jogos da World Series 2021

MLB: Astros batem Red Sox e vão para a World Series; confira a eliminação da vitória

MLB: Braves vencem o jogo 6 por 4 a 2 e se vão à World Series; assista à eliminação da vitória

MLB: Martin Maldonado faz jogadaça defensiva e evita roubo de base do Red Sox; confira

PUBLICIDADE

Padre faz pedido para o Palmeiras vencer Libertadores e Mundial

Especulado em gigante da Série A, Marcelo, do Real Madrid, abre o jogo sobre o futuro

Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil

Corinthians: Vampeta revela bastidores da treta de Marcelinho e Sylvinho

PUBLICIDADE