Home Outros Esportes Houston Astros x Chicago White Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Houston Astros x Chicago White Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Houston Astros e Chicago White Sox vão se enfrentar pelo jogo 2 da Division Series da Liga Americana. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Houston Astros enfrenta o Chicago White Sox, às 15h desta sexta-feira (8), pela MLB. Os Astros buscam abrir vantagem após uma grande partida no jogo 1. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Houston Astros para a partida?

Os mandantes aproveitaram o confronto favorável contra Lance Lynn e dominaram. Lynn arremessou apenas três entradas e dois terços e cedeu cinco corridas merecidas em seis rebatidas. Além disso, o topo da ordem dos rebatedores dos Astros fez um ótimo jogo. Jose Altuve, Michael Brantley, Alex Bregman e Yordan Alvarez combinaram seis rebatidas, cinco corridas anotadas e impulsionadas.

No único jogo contra o abridor Lucas Giolito, o arremessador dominou o duelo. Giolito arremessou um jogo completo, sofrendo apenas três rebatidas e um home run solo. Além disso, os rebatedores dos Astros sofreram oito strikeouts e não conseguiram walks. Considerando todos os duelos com o arremessador dos White Sox, Michael Brantley, Jose Altuve e Marwin Gonzales possuem desempenhos melhores, enquanto há uma queda de desempenho com os outros jogadores do time.

PUBLICIDADE

Como vem o Chicago White Sox para a partida?

O ataque do White Sox marcou apenas uma corrida, no entanto teve um bom número de rebatidas. Luis Robert e, principalmente, Jose Abreu foram os melhores da equipe no bastão, com duas rebatidas cada. Abreu, por sua vez, foi o responsável por impulsionar a única corrida do Chicago, anotada por Tim Anderson.

Os White Sox enfrentaram Framber Valdez duas vezes na temporada e os White Sox tiveram campanha 1-1. O arremessador dos Astros não conseguiu muitas eliminações por strike ao passo que cedeu alguns walks. Nos dois duelos, Valdez sofreu seis corridas merecidas no total. No histórico total contra Framber Valdez, Andrew Vaughn e Yoan Moncada levam vantagem no confronto.

Onde assistir ao jogo entre Houston Astros x Chicago White Sox

A partida entre Houston Astros x Chicago White Sox acontece sexta-feira, às 15h. E você pode assistir ao vivo na TV, pela ESPN 2.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

MLB: Dodgers vencem Cardinals com walk-off home run de Chris Taylor; assista

MLB: Dodgers começam perdendo, mas Justin Turner empata o jogo com home run de 120 metros; confira

MLB: Red Sox sofrem rebatida, mas defesa evita corrida de Aaron Judge; veja

MLB: Xander Bogaerts rebate bolinha a mais de 130 metros e anota o primeiro home run dos playoffs; assista

PUBLICIDADE

Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”

Romário x Edmundo, Felipão na berlinda, Cano no Cruzeiro, Palmeiras contrata lateral: as últimas do futebol hoje (07)

Denilson projeta possível situação para o Palmeiras: “Vai criar tumulto”

Jornalista elege time Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’

PUBLICIDADE