Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

‘Hulk Iraniano’ posta vídeo quebrando osso no soco e provoca lutador de MMA para luta

Sajad Gharibi é um fisiculturista conhecido internacionalmente por se parecer com super-herói verde dos quadrinhos da Marvel. Martyn Ford foi desafiado

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Instagram @sajadgharibiofficial

O fisiculturista e ex-lutador de MMA Sajad Gharibi voltou às mídias sociais para provocar Martyn Ford, competidor das categorias profissionais que atua no Reino Unido. O chamado ‘Hulk Iraniano’ é conhecido pelo físico avantajado e sua semelhança com o super-herói da Marvel que cresce de tamanho quando está nervoso.

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

A convocação foi feita pelo Instagram em forma de ameaça com um vídeo em que aparece “esmagando” um osso de animal na base do soco. Na legenda, Sajad foi direto: “Os odiadores vão dizer que é Photoshop. Este é o Hulk da vida real, não o garotinho bonito de Hollywood”.

Assista ao vídeo:

Ignorado solenemente

Não foram poucas as tentativas de Sajad de entrar no mundo das lutas e um dos desafiados por ele foi Romário dos Santos, o “Hulk Brasileiro”. Apesar de marcar o embate para 2019, a luta nunca aconteceu uma vez que a versão tupiniquim do personagem somente faz aparições como fisiculturista.

Teve até recado para o chefão do UFC, Dana White: “Alguns desses lutadores pequenos e magrelos me deixam entediados. Dana White, luta entre superpesados podem ser empolgantes, acredite em mim. […] Entro no octógono para batalhar de verdade, não por diversão”.

Veja mais:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Alê Oliveira diz que Hulk não gostou de brincadeira e tomou atitude nos bastidores: “Pediu minha demissão”

Hulk faz festão para anunciar nome e sexo de bebê com sobrinha de ex-esposa

Everaldo Marques faz surpresa para fã com deficiência visual; assista