Home Lutas ‘Hulk Iraniano’ posta vídeo quebrando osso no soco e provoca lutador de MMA para luta

‘Hulk Iraniano’ posta vídeo quebrando osso no soco e provoca lutador de MMA para luta

Sajad Gharibi é um fisiculturista conhecido internacionalmente por se parecer com super-herói verde dos quadrinhos da Marvel. Martyn Ford foi desafiado

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O fisiculturista e ex-lutador de MMA Sajad Gharibi voltou às mídias sociais para provocar Martyn Ford, competidor das categorias profissionais que atua no Reino Unido. O chamado ‘Hulk Iraniano’ é conhecido pelo físico avantajado e sua semelhança com o super-herói da Marvel que cresce de tamanho quando está nervoso.

PUBLICIDADE

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

A convocação foi feita pelo Instagram em forma de ameaça com um vídeo em que aparece “esmagando” um osso de animal na base do soco. Na legenda, Sajad foi direto: “Os odiadores vão dizer que é Photoshop. Este é o Hulk da vida real, não o garotinho bonito de Hollywood”.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo:

Ignorado solenemente

Não foram poucas as tentativas de Sajad de entrar no mundo das lutas e um dos desafiados por ele foi Romário dos Santos, o “Hulk Brasileiro”. Apesar de marcar o embate para 2019, a luta nunca aconteceu uma vez que a versão tupiniquim do personagem somente faz aparições como fisiculturista.

PUBLICIDADE

Teve até recado para o chefão do UFC, Dana White: “Alguns desses lutadores pequenos e magrelos me deixam entediados. Dana White, luta entre superpesados podem ser empolgantes, acredite em mim. […] Entro no octógono para batalhar de verdade, não por diversão”.

Veja mais:

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Alê Oliveira diz que Hulk não gostou de brincadeira e tomou atitude nos bastidores: “Pediu minha demissão”

Hulk faz festão para anunciar nome e sexo de bebê com sobrinha de ex-esposa

Everaldo Marques faz surpresa para fã com deficiência visual; assista