Home Futebol Após conflitos no casamento, PSG teme pela saúde mental de Icardi

Após conflitos no casamento, PSG teme pela saúde mental de Icardi

Icardi está na mira do PSG após ter retornado diante dos problemas envolvendo seu casamento com Wanda Nara e possível traição com modelo argentina

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Após uma semana de afastamento das atividades para lidar com problemas no casamento com a esposa Wanda Nara, Mauro Icardi retornou nesta sexta-feira (22) aos treinamentos do Paris-Saint Germain.

PUBLICIDADE

No último sábado (16), Wanda Nara apagou todas as fotos que tinha com o jogador nas redes sociais e colocou no stories do Instagram uma mensagem indireta: “Mais uma família que você destrói por causa de uma p…”.

Desde então, a imprensa argentina se desdobrou para conseguir maiores detalhes da situação e conseguiram descobrir nos últimos dias que Icardi teria traído sua esposa com a atriz e modelo argentina China Suárez.

PUBLICIDADE

Os problemas extra-campo impediram que Icardi disputasse a terceira rodada da UEFA Champions League, em vitória muito difícil do PSG diante do RB Leipzig por 3 a 2 no Parque dos Príncipes.

Icardi retorna ao PSG em final de semana com clássico

Junto de todo o elenco, Mauro Icardi viajará com a deleção para o duelo deste domingo (23) pela Ligue 1, o clássico diante do Olympique de Marselha fora de casa. No entanto, informações da imprensa francesa divulgadas nesta sexta-feira (22) confirmam que o clube parisiense está preocupado com a saúda mental do jogador.

Nos últimos dias, Icardi deletou todas as fotos em seus perfis nas redes sociais e parou de seguir todas as contas, incluindo as oficiais do PSG. As únicas fotos que restaram e a única conta que permanece seguindo são de Wanda Nara.

Em entrevista para o site Le Parisien, o ex-técnico Elie Baup ressaltou a importância da saúda mental e como isto afeta o desempenho dos jogadores em campo.

PUBLICIDADE

“Conheci jogadores que perderam filhos ou que tiveram filhos muito doentes. O futebol, obviamente, torna-se ridículo nessas horas. Golpes fortes podem não afetar à todos, mas cada caso é específico. A recuperação pode demorar ou ser temporária, depende do jogador e do trabalho do clube e do seu treinador. Temos que estar sempre interessados ​​na saúde mental dos nossos jogadores nessas ocasiões. É uma obrigação. Devemos colocar em prática todas as ferramentas disponíveis para apoiar aquele jogador que está sofrendo”

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras: saiba quais são os jogos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato

Raphinha, Arthur Cabral e mais: Brasileiros que mais valorizaram na Europa

PUBLICIDADE

5 reforços certos para 2022 de Palmeiras, Atlético-MG, Santos e mais

Fred, do Fluminense, é denunciado por agressão e pode pegar gancho pesado de jogos no Brasileirão

Brasil encosta na Bélgica no ranking de seleções da Fifa; veja top-10

Atlético-MG teve maior invencibilidade do Brasileirão 2021 quebrada; lista

PUBLICIDADE

Jogo Aberto: Veja quem entrou no lugar do Edílson Capetinha

Flamengo: saiba quais são os jogos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato