Home Futebol Internacional deve mudar contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Internacional deve mudar contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Fora de casa, Internacional pega o Palmeiras na 27ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Palmeiras x Internacional se enfrentam neste domingo (17) às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto atrás do Verdão, o time gaúcho chega embalado após os últimos resultados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Palmeiras

Neste momento, o Internacional ocupa a sétima posição com 39 pontos, enquanto que o os paulistas aparecem em quinto com 40. Caso conquiste e dependendo de uma outra combinação, a equipe comandada por Diego Aguirre pode terminar o final de semana no G4.

Para este compromisso, Mauricio e Patrick são dúvidas. Diante do América-MG, na quarta, ambos reclamaram de um incômodo muscular e serão reavaliados pelo departamento médico. Autor de dois gols sobre o Coelho, acabou substituído aos 26′ minutos para entrada de Paulo Victor e recebeu os primeiros cuidados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maurício, por sua vez, saiu um pouco antes por conta de dores na altura do joelho. O meia deu lugar para Caio Vidal. Rodrigo Lindoso também é dúvida. Por outro lado, Edenilson está de volta após um período com a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Assim como Carlos Palacios, que estava com o Chile.

A provável escalação do Internacional diante do Palmeiras é a seguinte: Daniel; Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e Patrick (Maia ou Palacios); Yuri Alberto.

 

Better Collective