Home Futebol Sylvinho valoriza atuações de Jô pelo Corinthians: “é nosso artilheiro, muito importante para nós”

Sylvinho valoriza atuações de Jô pelo Corinthians: “é nosso artilheiro, muito importante para nós”

Apesar das críticas da torcida, Jô segue sendo o artilheiro do Corinthians na temporada 2021

Por Flavio Souza em 15/10/2021 16:40 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Com contrato até dezembro de 2023, Jô vive um momento difícil, com problemas fora de campo e críticas da torcida. Mas Sylvinho saiu em defesa do seu jogador, valorizando a importância dele para o time.

“Tu me leva para uma resposta direta, e eu não posso ser direto. Para sintetizar um atleta que esteve ausente para uma situação pessoal. Não, o Jô é um dos artilheiros desse time. Futebol não é de 24h, três dias. O momento, curto, ficaria mais fácil. Mas o Jô é um atleta importante, tem contribuído bastante, entendeu o que pedimos, de reciclar movimentos, contamos com ele, vai ser importante. O momento pessoal eu prefiro nem comentar, contamos com ele”, afirmou o treinador em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (15).
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDeVFCUzl6TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O elenco tem as características do atleta. Você tem no banco jogadores que vão mudar o estilo do time. Não é apenas uma peça isolada. Quando temos o Jô, que vem sendo importante nessa reciclagem, nessa presença de área, o time sabe jogar. Com o Róger buscamos profundidade e movimentação.”

Sylvinho também comentou sobre outros jogadores do elenco na entrevista:

Gabriel no Corinthians

“Gabriel tem um papel muito importante no nosso elenco. Pode voltar a jogar como primeiro volante, como titular.

Fábio Santos e Lucas Piton

“É um prazer trabalhar com o Fábio Santos, um atleta que tem um histórico invejável, títulos expressivos, um entendimento de futebol grande, uma entrega, uma identificação com o clube, fico feliz de estar aqui dirigindo o Fábio Santos, sabemos que são os últimos momentos de carreira. É interessantíssimo, porque o Piton está iniciando, e o Fábio saberá quando irá para a última etapa da vida útil. Fico feliz, porque ele já nos próximos jogos, ele jogando na segunda-feira, a tendência é de superação de 269 jogos, como eu fiz pelo clube. Feliz pelo o que fiz pelo clube e o clube fez por mim, eu venho do Terrão, ele não, ele tem título mais expressivos que o meu, é um cara que merece o respeito do torcedor, do presidente, de todos”.

“Piton é um atleta jovem, eu passei por isso, depois teve o Kleber, que foi paciente, esperou o momento dele, e o Lucas procura, estuda, começa a identificar, diz quando erra, o entendimento do atleta, ele está em velocidade de aprendizado, promissor. A relação dele com Fábio é ótima. Logo que cheguei conversei com o Fábio, disse que precisávamos de uma organização defensiva e ele me disse que a relação com o Piton era ótima”.

LEIA TAMBÉM:

Marcos exalta Neymar e “alfineta” a Globo: “Acham que a gente não está vendo o que acontece”
Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’
Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “Otário do c…”
Gigante do Brasileirão se manifesta sobre possibilidade de ser comprado por dono do Newcastle
Willian segue como dúvida do Corinthians para o clássico contra o São Paulo
Brasileirão: Flamengo e Corinthians dominam seleção da 26ª rodada
Du Queiroz ou João Pedro? Sylvinho afirma que não definiu substituto de Fagner para o duelo do Corinthians contra o São Paulo
Sylvinho despista, mas afirma que gostaria de contar com Paulinho no Corinthians

Exit mobile version