Home Futebol Sylvinho despista, mas afirma que gostaria de contar com Paulinho no Corinthians

Sylvinho despista, mas afirma que gostaria de contar com Paulinho no Corinthians

Livre no mercado, Paulinho é especulado como possível reforço do Corinthians para a próxima temporada

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na última janela de transferências uma das notícias que agitou o Mercado da Bola foi um possível retorno de Paulinho ao Corinthians. Sem contrato com o futebol chinês, foi especulado que ele poderia ser reforço do Timão em 2021. Mas ele acabou acertando um contrato com o futebol árabe. em uma passagem relâmpago de dois meses. Sem contrato, os rumores de que ele poderia voltar para a equipe paulista voltaram a ser notícia.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (15), Sylvinho foi questionado sobre a possibilidade de contar com o jogador. Apesar de dizer que a comissão técnica está focada no Brasileirão, o treinador deixou claro que o volante seria bem-vindo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDeVFCUzl6TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O Brasileirão é muito difícil e rápido, temos trabalhado diariamente na recuperação de atletas e nos treinos. Não tivemos tempo, não é momento de planejamento, é feito em conjunto. Você citou o Paulinho, todos gostariam de contar com Paulo, ele tem identificação grande com o Corinthians, mas a janela está fechada. É hora de focar neste terço final de campeonato, que é muito difícil, afirmou Sylvinho.

PUBLICIDADE

Situação de Paulinho

A diretoria do Corinthians não assume se está negociando a contratação de Paulinho, mas o interesse no jogador é real. Roberto de Andrade, diretor de futebol afirmou para a Jovem Pan que existe a vontade que o atleta seja contratado no ano que vem. Já Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, em entrevista para o Bola da Vez da ESPN Brasil deu mais detalhes.

“É uma vontade minha. Já não é de hoje, é meu amigo pessoal, é um cara que eu convivi muito lá atrás, né, desde 2009, 2010, 2011 e depois em 2012 nos títulos. Então estive com ele o período todo que ele esteve no Corinthians. Saí em 2013. E é um jogador que eu gosto muito, ue tem a cara do Corinthians e que, se o Corinthians puder contar com ele, vai ser muito bom. Sem criar expectativas no nosso torcedor, né. A gente vai atrás, a gente tenta. Muitas vezes saem nomes de grandes jogadores. Muitas vezes, o Corinthians foi atrás e tentou. ”

LEIA TAMBÉM:

Marcos exalta Neymar e “alfineta” a Globo: “Acham que a gente não está vendo o que acontece”
Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’
Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “Otário do c…”
Gigante do Brasileirão se manifesta sobre possibilidade de ser comprado por dono do Newcastle
Willian segue como dúvida do Corinthians para o clássico contra o São Paulo
Brasileirão: Flamengo e Corinthians dominam seleção da 26ª rodada
Du Queiroz ou João Pedro? Sylvinho afirma que não definiu substituto de Fagner para o duelo do Corinthians contra o São Paulo
Reforço? Presidente do Corinthians abre o jogo e atualiza negociação com Paulinho