Home Outros Esportes Boston Red Sox x Houston Astros: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Boston Red Sox x Houston Astros: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Boston Red Sox e Houston Astros vão se enfrentar pelo jogo 3 da ALCS. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Boston Red Sox enfrenta o Houston Astros, às 21h desta segunda-feira (18), pelo jogo 3 da American League Championship Series. O Red Sox agora terá o mando de campo nos próximos três jogos, no Fenway Park, depois de empatar a série. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Boston Red Sox para a partida?

A equipe de Boston fez história na MLB no sábado (16). Com dois grand slam home runs na primeira e na segunda entrada, o Red Sox se tornou o primeiro time na história da liga a rebater dois grand slams em um jogo de pós-temporada. J.D Martinez e Rafael Devers foram os autores do feito histórico. Além disso, Kiké Hernández segue em boa forma nos playoffs, com o home run que ampliou a vantagem do time.

Apesar de o desempenho no jogo 2 ter sido favorável, não é provável que se repita. Isso porque o time possui dificuldade para enfrentar José Urquidy, abridor dos Astros para esta segunda-feira. O Boston encarou apenas uma vez Urquidy em 2021, mas não foi muito bem, com apenas uma corrida anotada em três rebatidas. No entanto, o ponto positivo foi que essas rebatidas foram duplas. A equipe também sofreu nove strikeouts e teve apenas um walk. Hunter Renfroe e Alex Verdugo são os rebatedores com melhor desempenho enfrentando Urquidy.

PUBLICIDADE

Como vem o Houston Astros para a partida?

O ataque do Houston Astros bem que apareceu no duelo a partir da quarta entrada, todavia não foi o suficiente. Kyle Tucker e Yuli Gurriel conseguiram duas rebatidas no confronto de sábado, com ambos rebatendo um homer. Chase McCormick, apesar de ter feito uma grande defesa, no ataque não contribuiu muito, com três strikeouts sofridos.

Nesta segunda-feira, os Astros podem buscar uma reação, pois o confronto contra o abridor do Red Sox é favorável. Nas duas partidas que o time de Houston encarou Eduardo Rodríguez, esteve entre as equipes com melhor desempenho contra ele nesta temporada. Só para ilustrar, os Astros anotaram 12 corridas em 13 rebatidas, com dois home runs. Além disso, os rebatedores da equipe conseguiram cinco andadas, ao passo que sofreram nove eliminações por strike. Por fim, Yordan Álvarez, Alex Bregman, Carlos Correa e Jose Altuve têm ótimos números contra Rodríguez.

Onde assistir ao jogo entre Boston Red Sox x Houston Astros

A partida entre Boston Red Sox x Houston Astros acontece nesta segunda, às 21h. E você pode assistir ao vivo na TV, pela FOX Sports, e por streaming, no Star+.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

MLB: J.D. Martinez rebate grand slam e abre o placar para o Red Sox; confira

Rafael Devers rebate o SEGUNDO grand slam e Red Sox fazem história na MLB; veja

MLB: Chas McCormick mergulha e faz eliminação incrível contra o Red Sox; assista

MLB: Red Sox sofrem rebatida, mas defesa evita corrida de Aaron Judge; veja

PUBLICIDADE

Confusão! Jogo termina em pancadaria e tiros em Portugal; assista

Corinthians divulga relacionados para o ‘Majestoso’; veja lista

Súmula revela o que disse Edenilson ao árbitro em Palmeiras x Internacional

Atlético-MG: “pênalti indecente não marcado”, dispara Milton Neves

PUBLICIDADE