Home Outros Esportes MLB: J.D. Martinez rebate grand slam e abre o placar para o Red Sox; confira

MLB: J.D. Martinez rebate grand slam e abre o placar para o Red Sox; confira

Martinez foi o sexto rebatedor dos visitantes a ir ao bastão e mandou a bola a mais de 110 metros de distância, na arquibancada. Veja

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Boston Red Sox abriu o placar de 4 a 0 no duelo deste sábado (16) contra o Houston Astros por causa de um grand slam do rebatedor designado J.D. Martinez.

PUBLICIDADE

Logo após Alex Verdugo ter conseguido o walk, as bases do Red Sox estavam lotadas, pois Rafael Devers e Kyle Schwarber já estavam nelas. Então, depois de o abridor dos Astros, Luis Garcia ter mandado uma bola, ele arremessou no meio da zona de strike. Sendo assim, Martinez aproveitou a localização “privilegiada” do arremesso e rebateu a bolinha para o campo direito. Por fim, a bola foi para a arquibancada e os visitantes anotaram quatro corridas com o home run.

Assista ao grand slam home run de J.D. Martinez:

PUBLICIDADE

Astros e Red Sox estão disputando o jogo 2 da American League Championship Series.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista chamado de otário por Richarlison faz as pazes com jogador

Carlos Cereto revela verdadeiro motivo que o fez sair da Globo

PUBLICIDADE

Artilheiro do Botafogo, Navarro é cobiçado por três clubes da Série A