Home Outros Esportes Atlanta Braves x Los Angeles Dodgers: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Atlanta Braves x Los Angeles Dodgers: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Atlanta Braves e Los Angeles Dodgers vão se enfrentar pelo jogo 1 da NLCS. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Atlanta Braves enfrenta o Los Angeles Dodgers, às 21h deste sábado (16), pelo jogo 1 da National League Championship Series. Braves e Dodgers se enfrentam na reedição da final da Liga Nacional da temporada passada, vencida pelo time de LA. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Atlanta Braves para a partida?

Os Braves saíram atrás dos Brewers no primeiro jogo da NLDS, porém conquistaram três vitórias seguidas e levaram a série. Aliás, os dois primeiros triunfos foram vencidos por 3 a 0. O Jogador Mais Valioso da Liga Nacional na temporada passada, Freddie Freeman, fez uma ótima série, com quatro rebatidas, duas corridas impulsionadas, incluindo um home run e quatro walks. Além disso, Austin Riley e Adam Duvall também se destacaram contra o Milwaukee Brewers. Apesar de não ter tantos at-bats, Joc Pederson foi importante, com três rebatidas, dois home runs e cinco corridas impulsionadas.

Como vem o Los Angeles Dodgers para a partida?

O time de LA precisou de cinco jogos para se classificar novamente à final da Liga Nacional. Os Dodgers não anotaram corridas nos dois jogos que perdeu, mas o ataque foi produtivo em duas partidas. Mookie Betts, Will Smith e Corey Seager foram os principais rebatedores da equipe. Além disso, apesar de não ter tido números muitos bons, Cody Bellinger foi decisivo na série.

PUBLICIDADE

Os rebatedores dos Dodgers tiveram um desempenho mediano contra Max Fried, o abridor dos Braves para o duelo deste sábado. Fried sofreu nove rebatidas, mas permitiu apenas três corridas, enquanto sofreu dois home runs. O ataque do Los Angeles Dodgers, porém, não foi muito disciplinado, com 13 strikeouts e apenas um walk. Justin Turner, Trea Turner, Cody Bellinger são os melhores rebatedores dos Dodgers encarando o abridor do Atlanta.

Onde assistir ao jogo entre Atlanta Braves x Los Angeles Dodgers

A partida entre Atlanta Braves x Los Angeles Dodgers acontece neste sábado, às 21h. E você pode assistir ao vivo na TV, pela ESPN 2, e por streaming, no Star+.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Diretor do Corinthians avalia rumores sobre Soteldo e Marcelo

PUBLICIDADE

Série A: TV Globo faz acordo com clube para exibição de jogos

Memes da 26ª rodada do Brasileirão: Andreas, Ceni, Patrick e muito mais

Neto detona Galvão após polêmica com Neymar: “Não é homem para sustentar o que falou”