Home Outros Esportes Houston Astros x Boston Red Sox: onde assistir ao jogo 2 da ALCS AO VIVO

Houston Astros x Boston Red Sox: onde assistir ao jogo 2 da ALCS AO VIVO

Houston Astros e Boston Red Sox vão se enfrentar pelo jogo 2 da ALCS. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Houston Astros enfrenta o Boston Red Sox, às 17h deste sábado (16), pelo jogo 2 da American League Championship Series. Os mandantes saíram na frente no duelo e buscam ampliar a vantagem antes de a série ir a Boston. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Houston Astros para a partida?

Os Astros contaram com uma grande atuação do interbases Carlos Correa para sair na frente no duelo contra o Red Sox. Correa teve três rebatidas e foi importante principalmente na sétima entrada, anotou o home run solo que deu a vantagem para o time. Além disso, o segunda base Jose Altuve também foi decisivo, com um home run de duas corridas que empatou o confronto.

Contra Nathan Eovaldi, o abridor do time de Boston para esta tarde, os rebatedores dos Astros possuem excelente histórico. Só para ilustrar, em um jogo enfrentando Eovaldi, a equipe de Houston foi a pior adversária do arremessador. Os Astros anotaram cinco corridas em 11 rebatidas, além de um home run e seis rebatidas duplas. Por fim, Yordan Alvarez, Alex Bregman, Jose Altuve e Martin Maldonado têm grande retrospecto encarando Eovaldi.

PUBLICIDADE

Como vem o Boston Red Sox para a partida?

Bem que o Red Sox tentou, mas o bullpen não foi capaz de segurar a remontada dos Astros a partir da sexta entrada. Os visitantes chegaram a abrir 3 a 1, em ótima atuação no terceiro inning. No entanto, as rebatidas de Altuve e Correa colocaram os mandantes em vantagem. O campo central Kike Hernández segue em ótima forma na pós-temporada, com quatro rebatidas, incluindo dois home runs solo. Rafael Devers também teve bom desempenho, com duas rebatidas e uma corrida marcada.

A equipe do Red Sox duelou apenas uma vez contra Luis Garcia, o responsável por iniciar o jogo pelos Astros. Entretanto, o desempenho não foi muito bom, com apenas uma corrida marcada em cinco rebatidas. Ademais, os rebatedores dos visitantes sofreram seis eliminações por strike, ao passo que conseguiram apenas uma andada.

Onde assistir ao jogo entre Houston Astros x Boston Red Sox

A partida entre Houston Astros x Boston Red Sox acontece neste sábado, às 17h. E você pode assistir ao vivo na TV, pela ESPN 2, e por streaming, no Star+.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diretor do Corinthians avalia rumores sobre Soteldo e Marcelo

Série A: TV Globo faz acordo com clube para exibição de jogos

Memes da 26ª rodada do Brasileirão: Andreas, Ceni, Patrick e muito mais

Neto detona Galvão após polêmica com Neymar: “Não é homem para sustentar o que falou”

PUBLICIDADE