Home Outros Esportes Atlanta Braves x Los Angeles Dodgers: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Atlanta Braves x Los Angeles Dodgers: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Atlanta Braves e Los Angeles Dodgers vão se enfrentar no jogo 6 da NLCS. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Atlanta Braves enfrenta o Los Angeles Dodgers, às 21h deste sábado (23), pelo jogo 6 da National League Championship Series (NLCS). Os Braves buscam, enfim, fechar a série e ir à World Series pela primeira vez desde 1999 e enfrentar o Houston Astros. Por outro lado, os Dodgers tentam repetir a dose do ano passado e levar a série para o jogo 7. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Atlanta Braves para a partida?

Os Braves tiveram um início forte no jogo 5, com duas corridas anotadas na primeira entrada. Porém, o ataque ficou só por isso mesmo, enquanto os arremessadores sucumbiram a Chris Taylor, A.J. Pollock e companhia. Freddie Freeman continuou a sua redenção após o início ruim de NLCS, rebatendo o home run de duas corridas que definiu o marcador dos Braves. Além disso, Eddie Rosario apareceu mais uma vez, com duas rebatidas e três bases totais.

Como vem o Los Angeles Dodgers para a partida?

Chris Taylor, com três home runs, e A.J. Pollock, com dois, deram show na partida anterior da série. Trea Turner, por sua vez, fez três rebatidas, impulsionando uma corrida. Por fim, outros destaques ofensivos dos Dodgers foram Cody Bellinger, com três hits, e A.J. Pollock, com dois.

PUBLICIDADE

Assim como Scherzer, Ian Anderson também abriu o jogo 2, para os Braves. O ataque dos Dodgers anotou duas corridas em três rebatidas nas três entradas que Anderson esteve no montinho. Corey Seager e Mookie Betts são os rebatedores do time de LA com melhores números enfrentando o abridor dos Braves.

Onde assistir ao jogo entre Atlanta Braves x Los Angeles Dodgers

A partida entre Atlanta Braves x Los Angeles Dodgers acontece hoje, às 21h. E você pode assistir ao jogo ao vivo na TV, pela ESPN 2, e por streaming, no Star+.

LEIA TAMBÉM

MLB: Chris Taylor dá show e Dodgers conquistam a vitória sobre os Braves; confira

PUBLICIDADE

MLB: Com dois home runs na segunda entrada, Dodgers assumem a liderança do jogo; veja

MLB: Freddie Freeman rebate home run de duas corridas e abre o placar para os Braves na primeira entrada; assista

MLB: Adam Duvall faz defesaça e “rouba” home run dos Dodgers; confira

Brasileirão: Outro clube pode ter papel crucial na disputa do título entre Flamengo e Atlético-MG

PUBLICIDADE

Volante do Corinthians é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado no Brasileirão

Jornalista europeu lembra Brasil na Copa do Mundo de 2006 e surpreende ao listar os 5 craques do time

Téo José revela mágoa antiga de Pelé por motivo inusitado