Home Mídia Esportiva Jornal faz enquete e maioria quer Neymar na reserva do PSG

Jornal faz enquete e maioria quer Neymar na reserva do PSG

Atacante brasileiro foi titular contra o Rennes, mas acabou substituído durante o segundo tempo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Jogador mais caro da história do futebol, o atacante Neymar deixou de ser unanimidade no PSG. Pelo menos entre alguns internautas. Neste domingo (3), ele foi titular na derrota por 2 a 0 para o Rennes, mas acabou substituído durante o segundo tempo. O site whoscored deu nota 6.2, ao avaliar o desempenho do camisa 10 do clube parisiense.

PUBLICIDADE

Logo após o fim do jogo, o jornal francês L’equipe fez uma enquete sobre o atacante. O periódico questionou se o brasileiro merece ser titular. Ao todo, 27759 pessoas votaram.

67% dos votantes disseram que Neymar deve ir para o banco de reservas e apenas 28% defenderam que o atleta deve integrar a formação titular. O restante, 5%, não soube responder.

PUBLICIDADE
Jornal L'equipe fez enquete sobre Neymar - Imagem: reprodução

Jornal L’equipe fez enquete sobre Neymar – Imagem: reprodução

Imprensa europeia aponta queda do jogador

Além da enquete, o L’equipe avaliou o desempenho de Neymar na partida. “O brasileiro, na continuidade de seu inconstante início de temporada, apareceu em grandes dificuldades contra o Rennes”, destacou.

O periódico catalão Mundo Deportivo, por sua vez, também apontou queda de rendimento do jogador. “O brasileiro não é, claramente, o mesmo se comparamos com o jogador recém-chegado ao time parisiense, no verão de 2017”, iniciou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“As atuações tem sido oscilantes e, nos últimos meses, o rendimento caiu. Um exemplo claro disso é o jogo contra o Rennes, em que Neymar passou despercebido”, completou o Mundo Deportivo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Neymar tem pior início de temporada desde que foi para a Europa

Neymar é ultrapassado por Messi em venda de camisas do PSG

Jornal dá nota 4 e detona Neymar após estreia do PSG na Champions: “decepcionante”

PUBLICIDADE

Mbappé já disse que vai sair do PSG e jogar no Real Madrid, diz Benzema