Home Mídia Esportiva Jornalista contesta volta de Ceni ao São Paulo: “não acho um bom nome”

Jornalista contesta volta de Ceni ao São Paulo: “não acho um bom nome”

Thiago Asmar não aprovou o retorno do ex-goleiro ao comando técnico do Tricolor Paulista

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O repórter Thiago Asmar, do canal Pilhado, reprovou a volta de Rogério Ceni para comandar o time do São Paulo. De acordo com a opinião do comunicador, o ex-goleiro tem um perfil forte para lidar com elencos de grandes clubes do futebol brasileiro. Ceni retorna ao Tricolor após quatro anos e chega para o lugar do argentino Hernán Crespo.

“Eu vou ser bem sincero. Posso queimar minha língua, pode ser que dê super certo porque o Rogério Ceni é o maior ídolo da história do São Paulo. Isso não tem dúvida”, iniciou.

“É o cara que foi campeão mundial pelo clube sendo o grande nome daquela conquista. Agarrou muito contra o Liverpool. Foi multicampeão”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“Mas eu não acho o Rogério Ceni, ainda, um bom nome pra comandar um grande clube do futebol brasileiro. Eu não acho, sendo sincero. “, prosseguiu Asmar.

“Acho que a identificação com o São Paulo pode ajudar muito, demais. A moral que ele tem no São Paulo. Só que o Rogério Ceni já deixou claro, em vários momentos, que é uma pessoa complicada”, opinou.

“Pra lidar com grupos em times grandes, de muita tradição, ele às vezes se complica. Com o Cruzeiro, ele perdeu o vestiário. Pelo Flamengo, a gente percebeu, num determinado momento, ele perdeu o vestiário”, reforçou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O Rogério Ceni, acho que por ele ser tão estrela, ter sido tão grande pro futebol brasileiro, muitas vezes ele não aceita a vaidade do jogador de futebol. Então às vezes ele perde o tato”, finalizou Asmar.

Leia também:

Crespo demitido: torcedores do São Paulo se desesperam com possível saída de Muricy Ramalho

Mauro Cezar detona VAR após pênalti para o São Paulo: “insulto à inteligência”

PUBLICIDADE

Rigoni, Miranda, Calleri e mais: veja quem o São Paulo contratou em 2021

Arnaldo Ribeiro detalha demissão de Crespo e crava permanência de Muricy