Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista diz que Flamengo é “podre”, recado de Vampeta para Gabigol e mais: os destaques da imprensa

Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Não perca nada!

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Montagem/Reprodução

Peninha lembra tragédia no Ninho e diz que lado podre de Renato combina com Flamengo: “Mais escroto do Brasil”

o jornalista e historiador gremista, Eduardo Bueno, o Peninha, soltou o verbo em entrevista ao também jornalista Duda Garbi, nesta semana, no YouTube. Bueno, dentre outras coisas, alegou que Renato e Fla combinam e que o treinador também tem o seu “lado podre”.

Após ser rebatido por Gabigol, Vampeta manda recado para o atacante do Flamengo

Durante o programa “Canelada“, Vampeta se pronunciou sobre a polêmica com Gabigol. Recentemente, o pentacampeão do mundo afirmou que o atacante “é pior jogador com quem Tite já trabalhou como pessoa”, algo confidenciado por uma fonte.

Neto fica “pistola” e avalia gol sofrido pelo Corinthians como “frango” de Cássio; assista

Em confronto na Arena Pernambuco, o Corinthians perdeu a chance de entrar n G-4 do Brasileirão. Dessa forma, Neto, em transmissão do confronto diante do Sport em sua web rádio, Neto ficou irritado com o gol sofrido por Cássio.

Casagrande aponta erro de Sylvinho na derrota do Corinthians e torcida discorda na web

Ao fim do jogo, Casagrande criticou o fato de Sylvinho começar com Jô no time titular, alegando que um jogador mais versátil era o mais viável para o Alvinegro.

Neto detona Miranda, do São Paulo, e afirma: “Não está jogando nada”

“O Miranda está uma tiriça de zagueiro. Vou falar a verdade. Ele que fique bravo, não estou nem aí. Eu pago a minha conta. De 10 anos de Donos da Bola, eu critiquei o Miranda umas duas vezes na vida”, disse o apresentador.