Home Mídia Esportiva Após ser rebatido por Gabigol, Vampeta manda recado para o atacante do Flamengo

Após ser rebatido por Gabigol, Vampeta manda recado para o atacante do Flamengo

Aproveitando presença na seleção brasileira, Gabigol não perdeu a chance de mandar indireta para o ex-jogador

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Canelada“, Vampeta se pronunciou sobre a polêmica com Gabigol. Recentemente, o pentacampeão do mundo afirmou que o atacante “é pior jogador com quem Tite já trabalhou como pessoa”, algo confidenciado por uma fonte. Como marcou no duelo contra a Venezuela, o atleta publicou uma mensagem em forma de indireta, comemorando ao lado de Tite e indicando que não possui problemas com o técnico.

PUBLICIDADE

Sendo assim, Vampeta lembrou que defendeu Gabigol. Isso porque ele sempre afirmou que o ataque do Brasil merecia ter o jogador do Flamengo e Neymar. Neste cenário, o comentarista acredita que o camisa 9 do clube carioca deve agradecê-lo pelo resto da vida.

“Ele tem que me agradecer o resto da vida. Se o Tite tirar ele, é verdade tudo que eu falei! Se ele continuar, vai para a Copa do Mundo porque ele merece. Não tenho nada para falar. O comentário que eu fiz, se ele postou querendo me rebater, ele tinha que dizer: ‘ele me defendeu’. Eu falei que ele estava indo por conta da opinião pública… Que ele continue fazendo gols, eu estava sempre defendendo o Gabigol. Para mim, o ataque da seleção tem que ser ele e o Neymar. É o único que tem coragem de não passar uma bola. Tomara que continue até dezembro do ano que vem, na Copa do Mundo. O que eu falei serviu porque ele está tendo mais minutagem. O Gabigol também não chegou assim: ‘Chupa, Vampeta’.”, disse.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

Além disso, Vampeta voltou a confirmar sua informação. Dessa maneira, ainda foi revelado que o possível atrito entre Tite e Gabigol teve uma pessoa que conhece bem os bastidores da seleção brasileira e também trabalha na imprensa.

PUBLICIDADE

“O Tite falou com uma pessoa, uma raposa felpuda que trabalha com nós aqui também, que o Tite achou que o pior atleta que ele trabalhou foi o Gabigol”, acrecentou.

LEIA TAMBÉM

Nada de Jorge Jesus: Thiago Ribeiro diz qual treinador fez Gabigol ‘deslanchar’

Neto aponta destaque do Brasileirão que merecia estar na disputa da Bola de Ouro

Jornalista afirma que seleção brasileira fracassou contra Venezuela e defende Gabigol titular ao lado de Neymar

PUBLICIDADE

Jornalista dispara contra Gabigol após “alfinetada” em Vampeta: “Mimizento”

Paulinho toma duas decisões importantes sobre volta ao Brasil seu futuro e anima o Corinthians

Messi revela que foi procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG

Gabriel Martinelli pode jogar no Brasil? Jogador está insatisfeito no Arsenal e busca novo clube

PUBLICIDADE

Colômbia x Brasil, Argentina x Uruguai e Espanha x França: veja os jogos de hoje (10)