Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto aponta destaque do Brasileirão que merecia estar na disputa da Bola de Ouro

Apresentador também apostou sobre o jogador que irá faturar o prêmio

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Durante o programa “Baita Amigos“, Neto avaliou os 30 nomes presentes na disputa pela Bola de Ouro. Lamentando a ausência de dois atletas brasileiros que estão se destacando na Europa, o ex-jogador também acredita que Gabigol também merecia brigar pelo prêmio. Além disso, em sua visão, Kanté, destaque do Chelsea, vai desbancar os concorrentes e ser eleito o melhor jogador do mundo.

“Quem deveria estar, Marquinhos e Alisson ou o Gabigol, pelo que fez nos últimos três anos (…) Quem vai ganhar é o Kanté”, disse.

Além disso, Velloso também opinou sobre o grande vencedor e ainda lamentou a falta de nomes do Brasil na Bola de Ouro. Da lista divulgada pela revista “France Football”, Neymar é o único representante do país. Sendo assim, o comentarista acredita que a escassez de grandes estrelas em alta na Europa reflete o atual momento da seleção.

“O Brasil só teve um jogador indicado, muitas vezes tínhamos jogadores protagonistas em vários clubes. Isso demonstra o que a seleção vem apresentando, essa seca de títulos. Sem o Neymar, vira um time comum. Não temos mais um destaque, Neymar há muito tempo não briga (pelo melhor do mundo). Esse ano está bem equilibrado, vou apostar no Lewandowski“, afirmou.

A cerimonia da Bola de Ouro está marcada para acontecer em 29 de novembro, no Théâtre du Châtelet. Na ocasião, o melhor goleiro do mundo será conhecido, com Ederson estando entre os indicados.

LEIA TAMBÉM

Messi “ignora “Cristiano Ronaldo e aponta quatro favoritos para conquistar a Bola de Ouro

Neymar é incluído entre os concorrentes da Bola de Ouro 2021; veja lista

Bola de Ouro feminina define 20 jogadoras que concorrem ao prêmio; veja a lista

Barcelona deseja boa sorte a Messi na disputa pela Bola de Ouro; Neymar é ignorado

Ex-diretor do Palmeiras, Alexandre Mattos diz quais são os quatro clubes mais organizados do Brasil

Dirigente de time da Série A detona clubes brasileiros e dispara: “eles escolhem se endividar”

Róger Guedes, do Corinthians, é eleito o craque do Brasileirão em setembro

Messi “ignora “Cristiano Ronaldo e aponta quatro favoritos para conquistar a Bola de Ouro