Home Futebol Neto aponta destaque do Brasileirão que merecia estar na disputa da Bola de Ouro

Neto aponta destaque do Brasileirão que merecia estar na disputa da Bola de Ouro

Apresentador também apostou sobre o jogador que irá faturar o prêmio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Baita Amigos“, Neto avaliou os 30 nomes presentes na disputa pela Bola de Ouro. Lamentando a ausência de dois atletas brasileiros que estão se destacando na Europa, o ex-jogador também acredita que Gabigol também merecia brigar pelo prêmio. Além disso, em sua visão, Kanté, destaque do Chelsea, vai desbancar os concorrentes e ser eleito o melhor jogador do mundo.

PUBLICIDADE

“Quem deveria estar, Marquinhos e Alisson ou o Gabigol, pelo que fez nos últimos três anos (…) Quem vai ganhar é o Kanté”, disse.

Além disso, Velloso também opinou sobre o grande vencedor e ainda lamentou a falta de nomes do Brasil na Bola de Ouro. Da lista divulgada pela revista “France Football”, Neymar é o único representante do país. Sendo assim, o comentarista acredita que a escassez de grandes estrelas em alta na Europa reflete o atual momento da seleção.

PUBLICIDADE

“O Brasil só teve um jogador indicado, muitas vezes tínhamos jogadores protagonistas em vários clubes. Isso demonstra o que a seleção vem apresentando, essa seca de títulos. Sem o Neymar, vira um time comum. Não temos mais um destaque, Neymar há muito tempo não briga (pelo melhor do mundo). Esse ano está bem equilibrado, vou apostar no Lewandowski“, afirmou.

A cerimonia da Bola de Ouro está marcada para acontecer em 29 de novembro, no Théâtre du Châtelet. Na ocasião, o melhor goleiro do mundo será conhecido, com Ederson estando entre os indicados.

LEIA TAMBÉM

Messi “ignora “Cristiano Ronaldo e aponta quatro favoritos para conquistar a Bola de Ouro

Neymar é incluído entre os concorrentes da Bola de Ouro 2021; veja lista

Bola de Ouro feminina define 20 jogadoras que concorrem ao prêmio; veja a lista

PUBLICIDADE

Barcelona deseja boa sorte a Messi na disputa pela Bola de Ouro; Neymar é ignorado

Ex-diretor do Palmeiras, Alexandre Mattos diz quais são os quatro clubes mais organizados do Brasil

Dirigente de time da Série A detona clubes brasileiros e dispara: “eles escolhem se endividar”

Róger Guedes, do Corinthians, é eleito o craque do Brasileirão em setembro

PUBLICIDADE

Messi “ignora “Cristiano Ronaldo e aponta quatro favoritos para conquistar a Bola de Ouro