Home Futebol Barcelona deseja boa sorte a Messi na disputa pela Bola de Ouro; Neymar é ignorado

Barcelona deseja boa sorte a Messi na disputa pela Bola de Ouro; Neymar é ignorado

Clube do atacante argentino por 21 anos aproveitou indicação para o prêmio de melhor do mundo para enviar mensagem carinhosa ao astro do PSG

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

O Barcelona enviou uma mensagem de boa sorte ao seu ex-atacante Lionel Messi que está na disputa da Bola de Ouro deste ano, organizada pela France Football. O evento anunciou 30 nomes nesta sexta-feira (8) e a lista contou com craques como Cristiano Ronaldo, N’Golo Kanté, Haaland e o brasileiro Neymar, ignorado pelos catalães.

Manchester City quer Sterling com novo contrato para barrar investida do Barcelona

Foi no clube catalão que o então camisa 10 foi considerado o melhor jogador do mundo por seis vezes, como aconteceu na última edição, em 2019. O prêmio não foi realizado em 2020 devido aos impactos causados pela pandemia de Covid-19.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Messi atuou 21 anos pelo Barcelona e conquistou inúmeros títulos. Dentre eles, 10 campeonatos espanhóis, 7 Copas do Rei, 4 Liga dos Campeões e 4 Mundiais de Clubes. Ele anunciou sua despedida em agosto deste ano e não tardou até que o PSG confirmasse sua contratação.

Veja mais:

Relembre 4 vezes em que jogadores do Palmeiras não fugiram da ‘treta’ em campo

‘Meu casal’?: Floyd Mayweather descobre mensagem de Jake Paul para sua namorada, e luta é negociada

Corinthians: Quando são os próximos clássicos do clube na temporada?