Home Lutas ‘Meu casal’?: Floyd Mayweather descobre mensagem de Jake Paul para sua namorada, e luta é negociada

‘Meu casal’?: Floyd Mayweather descobre mensagem de Jake Paul para sua namorada, e luta é negociada

Youtuber teria enviado uma mensagem direta no Instagram de Anna Monroe dizendo que ela precisava de um “homem de verdade”. Ato irritou lutador

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Depois de sair da aposentadoria para fazer uma luta de exibição contra o Logan Paul, o boxeador Floyd Mayweather pode voltar aos ringues por conta de uma mensagem enviada pelo irmão do ex-algoz para sua namorada no Instagram. Segundo o portal britânico The Sun, Anna Monroe, 22, teria lido que precisava de um “homem de verdade”.

PUBLICIDADE

Torcedor do São Paulo toma banho com saco plástico na mão para proteger pulseira obrigatória

A relação de Floyd com a modelo é conturbada e repleta de idas e vindas, entretanto, o ato considerado desrespeitoso pelo estadunidense pode ser o estopim para uma nova luta. Este é o desejo de Jake Paul, que busca um embate “profissional de verdade” e usa a estratégia da provocação para atrair a atenção de Mayweather.

PUBLICIDADE

“[Mayweather] acha que que ele [Jake] está destruindo o boxe ao ser desrespeitoso com grandes boxeadores e querendo ser campeão mundial. Quando Floyd viu que Anna havia recebido uma mensagem privada, esta foi a gota d’água”, contou uma fonte ao The Sun.

Histórico com a família Paul

Em junho deste ano, Money, como é conhecido Mayweather, enfrentou o irmão de Jake, Logan, em uma luta de exibição depois de deixar a aposentadoria de lado. O duelo não contou com a presença de juízes e, portanto, não teve vencedores, mas o nocaute estava permitido — o que não aconteceu. O cachê estimado recebido pelo veterano chegou a 100 milhões de dólares (cerca de R$ 500 milhões).

Veja mais:

Goleiro Bruno volta a atuar em time amador após anunciar aposentadoria

Saiba como fica situação do São Paulo caso equipe perca clássico amanhã

Menino ‘craque’ do Milan tem 483 gols em 87 jogos; assista aos lances