Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians: Quando são os próximos clássicos do clube na temporada?

Último clássico do Alvinegro no Brasileirão aconteceu há três rodadas e terminou com vitória por 2 a 1 em cima do Palmeiras na Neo Química Arena

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Instagram @corinthians

Na briga pela zona de classificação para a Libertadores, o Corinthians não perde há dez jogos pelo Campeonato Brasileiro e aposta todas suas fichas na única competição que ainda disputa na temporada. Pela frente, o Alvinegro terá dois clássicos paulistas, contra São Paulo e Santos.

Neymar, Mbappé e Hamilton se encontraram em festa de modelo antes de derrota do PSG

A sequência invicta do Timão registra o empate sem gols diante do Peixe na 15ª rodada e a vitória muito comemorada contra o Palmeiras, no 22º compromisso do Brasileirão. A última derrota do Corinthians foi para o Flamengo no primeiro dia de agosto. Saiba quais clássicos ainda restam para o time na temporada:

São Paulo x Corinthians – 18/10, às 20h – 27ª rodada
Corinthians x Santos – 34ª rodada – data e horários a serem definidos pela CBF

A situação do Corinthians na tabela é muito mais confortável que a dos rivais Santos e São Paulo, que brigam na zona de rebaixamento. Em 5º lugar, o time de Sylvinho tem 37 pontos e está a apenas dois do Fortaleza, 4º, primeiro do grupo que se classifica diretamente para a Libertadores.

Veja mais:

Relembre 4 vezes em que jogadores do Palmeiras não fugiram da ‘treta’ em campo

Manchester City quer Sterling com novo contrato para barrar investida do Barcelona

‘Meu casal’?: Floyd Mayweather descobre mensagem de Jake Paul para sua namorada, e luta é negociada