Home Futebol Corinthians: Quando são os próximos clássicos do clube na temporada?

Corinthians: Quando são os próximos clássicos do clube na temporada?

Último clássico do Alvinegro no Brasileirão aconteceu há três rodadas e terminou com vitória por 2 a 1 em cima do Palmeiras na Neo Química Arena

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Na briga pela zona de classificação para a Libertadores, o Corinthians não perde há dez jogos pelo Campeonato Brasileiro e aposta todas suas fichas na única competição que ainda disputa na temporada. Pela frente, o Alvinegro terá dois clássicos paulistas, contra São Paulo e Santos.

PUBLICIDADE

Neymar, Mbappé e Hamilton se encontraram em festa de modelo antes de derrota do PSG

A sequência invicta do Timão registra o empate sem gols diante do Peixe na 15ª rodada e a vitória muito comemorada contra o Palmeiras, no 22º compromisso do Brasileirão. A última derrota do Corinthians foi para o Flamengo no primeiro dia de agosto. Saiba quais clássicos ainda restam para o time na temporada:

PUBLICIDADE

São Paulo x Corinthians – 18/10, às 20h – 27ª rodada
Corinthians x Santos – 34ª rodada – data e horários a serem definidos pela CBF

A situação do Corinthians na tabela é muito mais confortável que a dos rivais Santos e São Paulo, que brigam na zona de rebaixamento. Em 5º lugar, o time de Sylvinho tem 37 pontos e está a apenas dois do Fortaleza, 4º, primeiro do grupo que se classifica diretamente para a Libertadores.

Veja mais:

Relembre 4 vezes em que jogadores do Palmeiras não fugiram da ‘treta’ em campo

PUBLICIDADE

Manchester City quer Sterling com novo contrato para barrar investida do Barcelona

‘Meu casal’?: Floyd Mayweather descobre mensagem de Jake Paul para sua namorada, e luta é negociada