Home Mídia Esportiva Jornalista revela “lista de dispensas” no Grêmio, Valdivia será comentarista, Neto x Bolsonaro: os destaques da imprensa hoje (11)

Jornalista revela “lista de dispensas” no Grêmio, Valdivia será comentarista, Neto x Bolsonaro: os destaques da imprensa hoje (11)

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Não perca nada!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, dos canais esportivos Disney, nomes contestados como os experientes Diego Souza e Bruno Cortez estão incluídos na “barca de dispensas” para a próxima temporada.

Ex-Palmeiras, Valdivia surpreende e anuncia nova profissão no futebol

PUBLICIDADE

Através de sua conta no Instagram, o ex-camisa 10 do Verdão informou que fará parte da equipe de esportes da ESPN Chile e será comentarista.

“Eu sempre falei o time do Palmeiras. Para mim: Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Renan e Piquerez; Danilo, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Wesley. Esse sempre foi meu time. Espero que ele (Abel Ferreira) não faça, se treinar, ganha do Flamengo”, opinou o apresentador e comentarista da Band.

Velloso cita Corinthians e dispara contra jogadores do Palmeiras após nova derrota no Brasileirão

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (11), o ex-goleiro Velloso analisou as últimas apresentações palestrinas, e citou, indiretamente, que a equipe precisa de uma “faxina”.

Ricardinho tira de vez Palmeiras da briga pelo título do Brasileirão e dá dica para Abel Ferreira

O comentarista Ricardinho, da Globo e do SporTV, tirou de vez o Palmeiras da briga pelo título do Brasileirão, pois o Atlético-MG não parece enfrentar uma queda que o faça perder tantos pontos.

Tite fora? Casagrande diz que técnico não tem conseguido passar nada para os jogadores e coloca cargo em xeque

PUBLICIDADE

No podcast ‘A Mesa’, do Globoesporte.com, o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande Jr. criticou o atual trabalho de Tite, lembrou de sua chegada à Seleção, para a Copa do Mundo de 2018, e disse que o comandante não tem conseguido mais passar nada aos jogadores.

Neto parabeniza Santos e detona Bolsonaro por polêmica em jogo do Brasileirão: ‘Deveria ter respeito’

O apresentador iniciou o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (11), falando sobre o episódio polêmico protagonizado pelo presidente Bolsonaro ontem (10) no lado externo da Vila Belmiro.

Vampeta “esquece” Messi e aponta o favorito para a Bola de Ouro

PUBLICIDADE

Durante o programa “Canelada” deste domingo (10), Vampeta apontou quem merece vencer o prêmio de melhor do mundo. Para o ex-jogador, Kylian Mbappé é o grande nome da temporada.

Galvão reconhece “momento delicado” do Grêmio, mas critica atitude de Rafinha contra gandula: “Um cara experiente”

“Que isso, Rafinha! Que isso. Eu sei que a situação é difícil, o momento é delicado, mas não é assim. Situação difícil, mas você é tão experiente”, disse Galvão.

Renata Fan “sugere” Argel e Denilson “indica” sucessor para Felipão no Grêmio: “Dar um choque no vestiário”

PUBLICIDADE

Durante o “Jogo Aberto“, Denilson indicou dois nomes para assumir a vaga. Em sua visão, Dorival Júnior e Lisca, ambos que se encontram disponíveis, poderiam mudar a situação do Tricolor Gaúcho, atual vice-lanterna do Brasileirão.