Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Corinthians tira de vez Palmeiras da briga pelo título do Brasileirão e dá dica para Abel Ferreira

Ex-jogador disse ainda que o Atlético-MG não deve mais cair no Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images

Ídolo do Corinthians e com passagens por São Paulo e Santos, o comentarista Ricardinho, da Globo e do SporTV, tirou de vez o Palmeiras da briga pelo título do Brasileirão.

Segundo Ricardinho, o Atlético-MG não parece enfrentar uma queda que o faça perder tantos pontos. A atual diferença das equipes é de 14 pontos.

“O Palmeiras está fora da briga pelo título nacional. Essa é a minha opinião. E não digo isso porque perdeu para o Bragantino ou só porque está caindo a performance, mas é porque o Atlético-MG não perde, é muito forte. Vai ser difícil até o Flamengo com jogos atrasados chegar no Atlético. Vai ter que cair muito o rendimento… E ainda mais agora com a volta do torcedor… Jogos em casa, a massa do Galo participa, está empolgada. E o Palmeiras não consegue mais ter regularidade.”

O ídolo do Corinthians ainda deu uma “dica” para Abel Ferreira. Segundo ele, o treinador deveria utilizar as rodadas do Brasileirão para preparar o time que vai disputar a final da Libertadores contra o Flamengo.

“Algumas escolhas são questionáveis em determinados jogos. O Palmeiras não vai brigar mais. Tem que preparar para recuperar os jogadors, usar as rodadas para recuperar o nível, ajudar o time com o elenco à disposição pensando exclusivamente na final da Libertadores.”

Flamengo x Palmeiras se enfrentam pela final da Libertadores no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Leia também: